10 de dezembro de 2007

há dias assim

7h da matina...ui, depois de dormir menos de 4h é duro!
Mas eis que me levantei cheia de pica!! Ena, 2ª f, dia de trabalho!! E lá fui eu toda contente para o meu encontro escaldante com a água do chuveiro, como se ir trabalhar fosse a melhor coisa que pudesse acontecer! Mas foi assim!
E assim correu o dia todo! Cheguei ao trabalho, cheia de energia e espalhei um daqueles "bom diaaaaaaaa" com um sorriso imenso nos lábios! O dia só podia correr bem. É que nem que tudo fosse abaixo, por mais erros e chatices que tivesse de resolver, quando dei por mim a cantar as músicas que iam passando pela rádio, e a contar piadas e a não conseguir desarmar o sorriso disse para mim mesma: " hoje ninguém me estraga o dia!".
Até agora, 21h, ninguém conseguiu estragar... porque eu não quis, porque não deixei! :P
Eh pá, são raros os dias, mas sinto-me tão cheia de força e alegria que fui contangiando quem me roadeava.
Café depois do trabalho com o louco que me atura, com ou sem sorrisos (Moralles, babe, cariño, como diria o outro: "tás cá dentro!").
Ofereci o presente de natal a mim mesma (este ano estava a deixar para o fim) um caderno de apontamentos da Unicef, comprei outras coisas para oferecer no mesmo stand desta organização (há melhor dinheiro gasto?) e aqui estou eu, cheia de vontade de conseguir deitar esta energia positiva toda cá para fora para contagiar alguém que ande tristonho! Não, comigo hoje não há cá disso.
Por isso, se estão tristes e no fim deste post, continuarem tristes.... a próxima ideia é encontrarem-se comigo e olhem... seja o que for, é para a loucura!! Eh eh!!

Logo neste dia, mais uma mensagem daquelas como já coloquei aqui uma vez, mas desta vez a pergunta era.... o que gostarias de me roubar?

Aqui vão as respostas:

- "1 beijo" (4x)
- "a discografia de Nine Inch Nails, A Perfect Circle e Tool" ;)
- "a elegância"
- "o coração"
- "a tristeza"
- "roubava-te a rede...sim porque enquanto aí trabalham à velocidade de avião, cá trabalha-se à velocidade de trotinete" ah ah
- "1 hora da tua vida para fazer o que nos apetecesse ;)" ...o que tu queres sei eu
- "a amizade, mas como já a tenho, o teu carácter que é lindo de morrer"
- "um envolvente beijão"
- "os teus pensamentos"
- "roubava anos aos dois para voltar no tempo e reviver bons momentos passados - mas levava um tarifário sms mais barato ;)"

Animou ainda mais, quero lá saber se é lamechice, é bem engraçado ler as mensagens cf vão chegando.
(Se receber mais alguma acrescento aqui na lista, com cores diferentes)


Há dias assim....

5 comentários:

DRC disse...

E que tenhas muitos mais dias assim :)

Agora... eu não estou triste, posso ir ter contigo à mesma??!! ;)

Bjos

Ana Maia disse...

o que for acrescentando vou pondo a uma cor diferente....

Moralles disse...

Que de dias assim, passem a ser assim os os dias.

(...e não honey-bee, linda, não vou comentar o "estás cá dentro". Porque senão ainda me apontavas o dedo pelo que eu escrevesse. Deixa-o lá estar onde está, que está muito bem)

kiss ;)

M4Jor disse...

200 à hora

Sunshine disse...

Isso é que são dias que valem ser vividos!!!!! Que acordas assim dia sim, dia sim.