12 de dezembro de 2007

- pensar que utilizar um portátil dá status em relação a quem usa um desktop
- ganhar menos que alguns de nós mas achar que é importante lá dentro
- fazer merda constantemente e pensar que o resto não sabe ou que é parvo
- dar graxa por todas as maneiras possíveis e pensar que quem é alvo disso é igualmente parvo
- ser show off e valer muito pouco
- mandar umas graçolas para o ar quando notoriamente não tem graça, mas continua a fazer figuras de parvo quando já devia ter reparado que não funciona


São algumas coisas que diariamente me fazem rir, mas mesmo rir muito!
É o máximo, há sempre palhaços no local de trabalho.
Também há sempre incompetentes, e normalmente, uns são os outros, conjugam tudo num só.

Não dou nome ao personagem, não é necessário. Seguramente conhecem cromos idênticos.
A mim dão vontade de rir, às vezes também dão a volta ao estomâgo.
Mas é tão triste, tão pouco inteligente, tão estúpido pensar que os outros não topam estas cenas... que rir é mesmo a reacção mais comum...

10 comentários:

DRC disse...

Mas há que existir pessoas assim. para que as que são diferentes possam existir ou distinguir-se.

Quanto ao sorriso, mantém-no, faz com que as pessoas perguntem-se o que andas a preparar!!

Para alguns ignorância é uma benção, para outros teme-se o que desconhece e não o que se conhece.

Moralles disse...

Eles andem aí e não serem poucos. :)

Unknown disse...

Como eu reconheço esta descrição...não actualmente, mas há uns 6 meses atrás tb tinha uns cromos desses...

Lololol

Beijo do Nuorte

DiNiS

M4Jor disse...

eu sou cromo, mas queria pedir desculpa por todas essas situações..n se consegue mudar e como se diz, cada qual é como é ;)

Ana Maia disse...

ah ah, mr-green, nem a gozar digas isso! :P

Por acaso, ainda por cima, acho conheces o personagem que estou a falar. Digo eu que ainda o apanhaste por lá quando trabalhámos todos juntos, mas sinceramente já não sei quem é de que tempo, eu já sou jurássica!! :P

DRC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DRC disse...

Hoje fiquei a saber que há literalmente palhaços no teu/nosso local de trabalho :D

DRC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sunshine disse...

Às vezes não sei se devo de rir ou de chorar... mas que existem palhaços existem, existem! Uns tão previsiveis que de facto não é preciso um nome para associar-los!
Entre rir e chorar, mais vale rir...

Anónimo disse...

LOLOL
Onde é que eu já vi disto!
Acho k tenho uns quantos no meu trabalho também. Acertaste na descrição.hehe
beijos