7 de dezembro de 2007

E se o vosso maior desejo for aquilo que mais temem neste momento?
E se aquilo que mais querem for aquilo que mais vos assusta?
E se tudo o que sempre quiseram estiver a um passo de tornar-se realidade e de repente têm dúvidas, e já não têm a certeza que querem dar esse passo?
O sonho de uma vida pode estar prestes a acontecer, mas no momento errado, nas circunstâncias erradas, por não ter sido planeado ou pensado.
É muito mau. Estar ali... tão perto, tão possível e terem de dizer que não ao que sempre quiseram viver e ter.

6 comentários:

Moralles disse...

Nem tudo na vida é planeado, pensado e meticulosamente preparado. Algumas coisas convém que assim seja, pelo menos estarmos preparados para elas, outras não. Outras acontecem, surgem de onde menos esperamos, umas tão boas e outras tão más. Mas isso é que é viver e agarrar oportunidades, algumas delas únicas. Coisas más e más experiências são inevitáveis ao longo da vida e não são de certeza planeadas. Ninguém são planeia algo de mau para si próprio. Pior que coisas más ou boas é nada, não ter nada, sem sabor, sem cor. Não é nada.
O normal é dizer e/ou aconselhar a ir para a frente, arriscar, em vez de perguntar "porquê?" perguntar "porque não?". Será este o caso? Queres tu arriscar algo de que não tens certeza que o queres? Parece-me que mais do que teres ou não planeamento feito tens de querer, porque quando se quer de verdade não há mais nada que resista. Querer é o motivo final ao que tudo se verga.

Anónimo disse...

às vezes não se deve pensar demais... só isso.
A mudança é sempre boa.

DRC disse...

Em geral concordo com o que já foi dito e gostava de dizer-te que corre tudo bem, mas o problema é que nem tudo segue a mesma "universalidade" e haverá excepções que fogem à regra.

Seja uma decisão (ou indecisão) ou seja uma questão de vontade, o que me parece seguro, é dizer que vais ter amigos para te apoiar/ajudar no que for preciso

Sunshine disse...

Tou com a Teka... nessas situações há que desligar o complicador e arriscar uma decisão... mudança é sempre boa.

Vera Isabel disse...

também me sinto assim agora... é glorioso e terrífico ao mesmo tempo!

Ana Maia disse...

Estão completamente a acertar ao lado! :) Mas é normal, eu não fui propositadamente explícita.
Agradeço na mesma os comentários.
Houve uma única pessoa, por me conhecer tão bem, que assim que leu percebeu logo do que estava a falar...