11 de novembro de 2007

Vim cá porque achei interessante.
Não só o acaso do exercício, mas porque gosto deste tipo de coisas. E o resultado, tanto onde encontrei a "corrente" ou "desafio" como no meu (já vão ver) convenceu-me.

_

Regras:
1. Pegue no livro mais próximo, com mais de 161 páginas – implica aleatoriedade, não tente escolher o livro;
2. Abra o livro na página 161;
3. Na referida página procurar a 5.ª frase completa;
4. Transcreva na íntegra para o seu blogue (ou para este) a frase encontrada;
5. Aumente, de forma exponencial, a improdutividade, fazendo passar o desafio a mais cinco bloggers à escolha.

Eu fui buscar o primeiro da prateleira e saiu isto (muito, muito peculiar, dado ao que sinto e passo na minha casa actualmente)

" Porque voltar para casa, todos os dias, é olhares-te no espelho onde já não reflectes".

Fiquei literalmente sem palavras como a aleatoriedade às vezes é tão certeira. Eu nem sequer li ainda este livro...

(frase em A Mulher em Branco de Rodrigo Guedes de Carvalho).

Passo o desafio a quem quiser, mesmo que não publiquem em lado nenhum, peguem num livro ao calhas e vejam o que sai.

1 comentário:

Anónimo disse...

"Mas, afinal que interesa isso tudo quando se acaba sozinho? O que é a nossa memória? O que é a nossa história? Até que ponto uma parte de nós é paisagem e até que ponto fazemos parte dela?"
in A vida depois de Deus, Douglas Coupland