3 de novembro de 2007

Volta e meia isto acontece.
Não tem sido por boas razões. Desta vez considero que sim.
Embora decida não as partilhar, a minha ausência do blog (do outro talvez não), do hi5, do msn provavelmente, não deve preocupar ninguém.
É por necessidade que decido interromper alguns hábitos, já que tantos outros também já fazem parte da história.
Não será para sempre, não faço ideia sinceramente.
Quem quiser ir sabendo de mim, pois que utilize o telemóvel, o email não é tão certo de ser visto tão regularmente.
Estou literalmente farta de me defender por trás de um monitor e com o conforto de comunicar através de teclas. Não tem mal, mas cansa. Eu cansei-me.
Por isso, vou continuar nas minhas mudanças.
Mudei muito e continuo a mudar e para melhor (assim espero, é pelo menos o que sinto).
Tenho muito para receber, mas também tenho muito para dar ao mundo, por isso, aqui vou eu.
Beijos e abraços!

5 comentários:

DRC disse...

Já te o transmiti... You Go Girl!!!

Chronis disse...

Amiga, sei que não preciso dizer-te que te percebo e me vejo e revejo aqui, nas tuas palavras e aí, nos teus sentimentos...
O segredo não é saber cair, mas sim voltar a ergueres-te e eu SEI que vais conseguir! Pode parecer impossível, mas NADA o é!
Been there, done that...
És uma Mulher com "M" bem grande, linda e forte e só tens mesmo de te ver ao espelho e veres tudo isso que existe em Ti... A força tem-la toda dentro de ti... Usa-a TODA, dá a volta por cima e volta em GRANDE!!!
No que precisares, estou aqui, SEMPRE e à distância... de um teclado, seja ele qual for :)
Um Beijo Grande e um Abraço bem forte, como tu :)

mr disse...

Qualquer mudança, na minha opinião, é sempre positiva!

Por isso, até breve! :)

DRC disse...

Este tópico é tão bom como outro qualquer para dar os parabéns pelos +5000 visitantes :)

Com ou sem, com mais ou menos interrupções, foi, é e será um blog de referência, pelo menos é para mim e decerto será para outras pessoas. O futuro é teu, faz dele o que quiseres, entenderes e conseguires, qualquer que seja a tua opção nos diversos aspectos da vida, terás o meu apoio (com duas excepções)!!!

Bjos

Ana Maia disse...

Agradeço-te, mais uma vez, mas podes dizer à vontade quais são as duas excepções. Bj.