16 de novembro de 2007

Já passa das 4 h da manhã e continuo sem conseguir dormir.
Esta semana tem sido fértil em insónias.
Ainda não me habituei a estar novamente sozinha nesta casa e em vez de dar para dormir, fico acordada e inconfortável.
E é nestes momentos de quase desespero que vários pensamentos passam pela mente.
É quando a saudade aperta bem forte, que a dor passa a física.
Um sufoco grande e uma vontade de abraçar e beijar todos quantos gostam de mim e todos que amo!
Gostava de poder abraçar-vos neste momento e em silêncio passar-vos esta saudade, esta amizade, este amor que nem sempre consigo transmitir para além da palavra escrita ou do olhar.
Reprimo muito bem as emoções quando menos devo, mas estou a melhorar.
Objectivo: sentir as emoções como são, não lutar contra elas
Conselho: façam o mesmo

5 comentários:

DRC disse...

Um abraço grande e muitos beijinhos da minha parte, uns virtuais outros reais

Moralles disse...

Sempre por perto qdo precisares.

kiss, kiss

Pandora disse...

Força e determinação é o que sinto cá dentro quando vejo novamente o sol a entrar pela janela depois de uma noite em claro... E sei que essa força também está dentro de ti... Uma beijoca grande!

Teka disse...

Incrível como me senti tantas vezes assim.
Quando estamos sós tudo é mais intenso, as solidões, as alegrias, os momentos bons e maus.
Quando estamos sós, um simples abraço faz-nos ganhar vida.
Cada vez reprimo menos as minhas emoções, a minha grande dúvida é se os outros estão preparados para as receber...
"mas não chove todos os dias" como diz um grande amigo meu. Em frente :-)

Sunshine disse...

Esses abraços sentem-se mesmo á distância... um abraço grande para ti também!