18 de novembro de 2007

baby sitter

Foi o que fui desde as 18h30 de ontem às 10h15 de hoje.

Eu lido bem com crianças, sempre lidei. Mas ficar sozinha com uma com pouco mais de um ano, tratar da comida e do leite, mudar as fraldas, dormida... nunca tinha feito.

Se tivesse dúvidas teria ficado sem elas. Eu e crianças é fatal como o destino. Quero muito ser mãe.

Adorei esta experiência e ficarei a tomar conta dela as vezes que precisarem, não fosse também filhota do meu "mano".



Escolhi esta foto por não ser fácil identificar a criança (por motivos óbvios).


Fui baby sitter, serei as vezes necessárias com muito gosto.

4 comentários:

DRC disse...

Daquilo que conheço de ti, se houvesse dúvidas sobre a tua afinidade com as crianças há já algum tempo, muito antes deste tópico, que as mesmas se dissiparam. Também tenho a convicção que não serás uma má mãe, só não sei se mais tarde serás uma mãe "porreira" ou uma mãe-galinha (no bom sentido)!

Eu com crianças não tenho problemas (ou não costumo), sejam ainda bébés ou mais crescidas, com as mais novas já tive umas experiências em part-time como baby sitter, com as mais cresciditas já dei aulas. E depois há sempre algo em comum, desenhos animados, jogos, birras - tão fáceis de fazer, aturar é que já é outra história ;)

Em relação aos actos referidos e após as experiências na "função", devo dizer que considero as fraldas descartáveis (mesmo não sendo amigas do ambiente) uma das melhores invenções que houve, as de pano eram um martírio :)

RG disse...

Linda menina a tomar conta da filhota do mano :)

Chronis disse...

Minha Querida...
Aqui está um tema que, por todos os motivos e mais alguns, teria de comentar :)
Ser Mãe é A MELHOR SENSAÇÃO DO MUNDO!!! Não há descrição possível, jamais as palavras poderiam descrever este sentimento tão puro e que nos preenche de tal forma que... Não dá mesmo pra explicar :)
E, sim, é verdade: Um Filho é a nossa Vida, o nosso Mundo, TUDO!!!
Uma Beijoca

Sunshine disse...

Uma amiga minha sempre me disse que mais cedo ou mais tarde todas as mulheres sentem a necessidade de ser mãe... de ter uma criança para cuidar e proteger... é um instinto mais forte que nós...
Mais dia menos dias, realizas esse desejo.