9 de novembro de 2008

#559 - Entretanto

Entretanto, Barack Obama venceu as eleições norte americanas!
(apesar do desenrolar das coisas, tinha um certo receio que mesmo assim não conseguisse! Hei-de dedicar-me a este assunto como merece lá mais para a frente)

Entretanto, no mesmo dia, morreu um dos meus autores favoritos: Michael Crichton.
(aconselho, a quem não conhece, a ler o Presas, o Next, tudo....tudo!)

Entretanto, fui a uma entrevista...
(e correu muito, mas muito bem e mais não digo por agora)

Entretanto, hoje há jogo da Taça.
(e viva o SCP!!)

Entretanto, com cada vez menos disponibilidade, vou fazendo posts de acumulados
(bem haja aos que continuam a cá passar!!)

3 comentários:

Teka disse...

Impossível não passar por cá. Também me vai faltando tempo para comentar como me apetecia.
Até lá, vou espreitando :-)

Ana Maia disse...

sempre bem vinda!

Unknown disse...

Lamento o teu SCP e festejo o meu FCP...lolol Apesar de saber que possívelmente não foi merecido, pelo que me contaram enquanto passeava pelo lado de lá do Atlantico...

Olha Lá?!?!? Entrevista?!?!?

Fiquei curioso...

Entretanto...conta mais coisas...lolol

Bjoka de Volta a PT