12 de novembro de 2008

#560 - Entretanto II

Entretanto, hoje estou irritada
(não suporto gente burra, subserviente, incompetente)

Entretanto, cada vez mais sei que sou boa
(interpretem como quiserem, também tenho direito a achar bem de mim mesma, aplica-se a muitos aspectos)

Entretanto, se pudesse apagar certas coisas que estão para trás do dia 12 de Janeiro de 2008...
(não daria para explicar, percebe quem percebe)

Entretanto, vou acabar com os entretantos
(parecia boa ideia mas já não acho piada, vocês também não, se calhar)

4 comentários:

DRC disse...

Se entretanto apagasses certas coisas do passado, sejam elas pequenas ou grandes, provavelmente hoje não serias tão boa. Coloca-as antes numa caixa e guarda-a num cantinho.

... mesmo que a divisão não tenha cantos!

Ana Maia disse...

Se pudesse, não era do meu que apagava,o meu não interfere na minha vida nem na dos outros....

DRC disse...

Não é para teimar mas...

se eu ou alguém apagar algo meu, por muitas voltas que dê, vai acabar por ter consequências não só em mim, mas na maneira como irei comportar-me com outros, que por sua vez pode (ou não) influenciar essas outras pessoas e...

... e seguia-se uma bola de neve.

E relacionado ou não com este tema, (pelo menos enquadra-se no primeiro "entretanto" do post) - Uma pessoa sem defeitos é uma pessoa que tem o defeito de não ter defeitos

Unknown disse...

Uma amiga minha costuma dizer...

"Não posso mudar como começou mas posso mudar como termina..."

E se virmos bem mais vale usar o passado, bom e mau, para orientar o futuro...A não ser que sejas como eu que estou sempre com o pé na Pôça(leia-se charco de água que eu não sei como se escreve...lolol) Apesar de tb ser bom...lololol

Bjoka