24 de julho de 2008

3.30

Mais uma noite em claro.
Já estive na cama, já dei as voltas todas até perceber que seria mais uma noite sem dormir.
Vi por algumas vezes as primeiras páginas dos jornais que daqui a poucas horas estarão nas bancas...
O Batman estreia hoje uma vez mais com o Christian Bale...
Vão estar cerca de 30 graus em Lisboa....
Ora pareço gorda, ora pareço magra...
Sinto-me só.... muito só à noite...
Nada de novo, portanto.
Continuo a não ter um pescoço todas as noites ao meu lado, para que possa praticar o vampirismo... os meus caninos sofrem. Acho mal!
Vi umas cenas de sexo engraçadas na tv... pode ser que ponha em prática as técnicas que observei, embora por pouco tempo. Não gosto de ver outros fazer sexo. Sempre preferi praticar... mas como pelos vistos não sou normal....
O meu plano às 3.40.... decidir se publico ou não isto, mais uma nulidade.... talvez aproveitar para continuar a fazer a mala para as férias... talvez lavar a loiça que teima em não aparecer magicamente lavada pela manhã... arrumar a sala.... ler o livro que há semanas que não sabe o que é alguém lhe passar as mãos pelas páginas... isto tudo, bem gerido, era capaz de me levar até por volta das 5...
Às 6, em vez das 7, um duche. 6.30.... sair de casa e esperar pela minha mãe no café... que, por acaso, acho que só abre às 7....
Será que estou a estagiar com um ano ou dois de antecedência para quando tiver um puto que vai acordar a chorar noite dentro?!
Acho estranho, sei lá, o petróleo ter baixado 20 e tal dólares e o preço do combustível não acompanhar a descida... só acompanhar as subidas...
Também acho estranho o que se passa na assembleia ultimamente... não percebo se a oposição tem alguma ideia, sem ser a do "deita abaixo"...
Também acho estranho alguém ter chegado a esta linha do post...
Estranho, estranho é a pancada pelo iphone quando há outros idênticos que até consta que são melhores....
Estranha, eu? Nahhhh.... são 3.50 e continuo a escrever nada. O que há de estranho nisso?
Ah, de repente não me sinto tão estranha, o Conan O'brien vai fazer-me companhia durante algum tempo...

(se publiquei isto entretanto é porque estou mesmo a precisar de dormir!!!!)

5 comentários:

DRC disse...

Se tu és estranha, então eu sou estranho porque cheguei à tal linha do post e ... não parei!

E para quem está com falta de sono (ou de dormir), fizeste perguntas pertinentes, e até aplicaste o acordo ortográfico :P

Podia ficar preocupado com o facto de te senitres "estranha", bem fico um pouco, mas vou pensar noutra perspectiva. Enquanto te estranhares e te perguntares sobre ti própria, não te vais dar como certa (que não o fazes), vais é melhorar ainda mais como pessoa, e já és excelente pessoa!

Beijos

Inês Dimas disse...

estranha?! nãããã... mulher :p
somos todas assim, juro!
bjinhos
id (lembras-te de mim, estou certa q sim ;) )

Ana Maia disse...

Minha querida Inês!!!!!
Fico tão contente de vires ao meu blog!!

Anónimo disse...

Pronto...
Amogo está cá para estas coisas!
Posso lavar-te a roupa, reprogramar-te a TV para não veres o Conan O'Brien, mostrar-te estranhjos para veres que não és assim!!!

Jokas..


PS: Consegui evitar a piada facil do "ajudo-te com o sexo"!! :):):)

Ana Maia disse...

Ah ah.... sexo não é um prob ;)