4 de agosto de 2007

Olhei-te nos olhos e comecei a sentir desejo...
Quando não estavas a prestar atenção, percorri o teu corpo com o olhar...
Não estava mais ninguém por perto e o desejo continuou a aumentar.
Vi uma porta que levava para um sítio escuro, deserto e voltei o olhar novamente para ti.
Quase podia sentir na boca cada centímetro do teu rosto...
...o sabor da pele do teu pescoço...
O meu corpo começou involuntariamente a tremer.
Aproximei-me mais sem dares por isso e quando te voltaste estava à tua frente e podia sentir a tua respiração na minha cara.
Humedeci os lábios e senti-os tocarem levemente os teus.
Como se estivesse a viver uma experiência fora do meu próprio corpo, vi tudo acontecer em câmara lenta, devagar...
Sempre sem te largar, levei-te para a sala escura pela porta que antes vira.
Fechei-a atrás de mim e sentei-te numa cadeira.
Amei-te com toda a paixão, senti cada suspiro, cada movimento, cada arrepio!
Ouvi o meu nome sussurrado no meio dos gemidos que lutavas para que não se libertassem...
Senti a vibração do teu corpo, o teu coração palpitar mais rápido, os teus lábios nos meus seios e quis que o momento em que atingiste o êxtase dentro de mim nunca terminasse...
E beijámo-nos como se não houvesse amanhã e parece ter ouvido "amo-te"!




E depois acordei!