7 de agosto de 2007

E se de repente

Alguém decidisse surpreender-me?
Seja de que forma for. Surpreender, pela positiva.
Eu surpreendi algumas pessoas ao regressar praticamente em segredo dois dias antes da minha viagem à ilha de Porto Santo.
Não foi apenas por me sentir sozinha, embora tenha sido o catalizador. A solidão deu saudades e voltei por isso.
Houve quem não percebesse isso, tudo bem. Mas não deixou de ser surpresa.
Eu não costumo gostar de surpresas. Normalmente porque sou muito low profile e raramente sei como lidar com isso ou porque acho que não mereço.
Mas também porque não fui habituada a elas. Se calhar deveria ter tido a sorte de ser, nem que de vez em quando, surpreendida sem ser pela negativa. Não tive, ok, adiante.
Mas não gostavam, em determinados momentos, de ser surpreendidos?
Eu gostava, por incrivel que possa parecer. Mas não tenho sorte nenhuma.
Continuo a ser surpreendida de vez em quando pela negativa. E vou levando umas poucas chapadas.
Mas bolas, se de repente me surpreendessem agora, neste momento da minha vida, ia gostar!

3 comentários:

DRC disse...

Começando um pouco em seguimento do tópico anterior, às vezes o tentar surpreender pela positiva pode resultar pela negativa, também há os espaços cinzentos neste aspecto.

De certeza que alguma vez, e não será só uma vez, irás ser surpreendida pela positiva, acredito até que já esteve mais perto do que pensas.

Também é uma questão se se gosta de uma surpresa pela intenção+conteudo, ou se basta a intenção mesmo que o conteúdo não seja aquilo que se possa gostar.

Neste caso, não vou dizer "cuidado com o que desejas pois podes obte-lo", aqui é mesmo que concretizem esse teu desejo, neste momento e nos outros todos.

Bjos grandes

Ana Maia disse...

F=%/-&#!!!!!

Sunshine disse...

Becareful what you wish for... you might just get it...