26 de junho de 2007

Não dá!

Não dá para não escrever aqui! Pensava que sim, mas não resisto! Faz parte de quem sou já!

Então, tal como todas as decisões que tomei na vida, demoro a chegar lá, penso e repenso em tudo mas quando chega à altura, viro a mesa ao contrário.

Claro, ainda se anda uns tempos a apanhar os cacos, não se está bem de um dia para o outro.
Mas são pequenos passos que se dão que nos ajudam a chegar longe.

Por isso, já comecei a dar alguns:

1- marquei, pela primeira vez na minha vida, férias sózinha. Depois quando for, como vou de artilharia atrás, mando-vos fotos por mail

(neste momento só me vai fazer bem e não seria a melhor companhia. ainda por cima vou andar de avião, que adoro)


2- estou a alinhar nos convites para sair, para passear, nos que vierem

(e durante muito tempo fui dando baldas, injustas, a quem gosta da minha companhia)


3- começar a conduzir

(nem comento esta!)


4- pedir desculpa pela completa desorientação emocional que preocupou (poucas) mas importantes pessoas que me rodeiam, é uma fase, vai passar como tudo! Obrigada, vocês sabem quem são.



Outros passos virão, mas estou determinada em ser alegre como sempre fui, melhor agora como qualquer pessoa que passa por tudo o que tenho vindo a passar este ano, e cá estarei! Um dia de cada vez e quando menos esperar... "olha, passou, vida nova"!

6 comentários:

Ana Maia disse...

bom, bom, seria ter os convites....

Ana Maia disse...

Sobre as férias:

http://www.hotelportosanto.com/pt/default.htm

Ana Maia disse...

bom, ok ok! :) não é que é sempre assim? Ou não temos convites ou temos vários, de várias pessoas! :D

Sunshine disse...

Sei que não sou a unica feliz por essa decisão... =)
Keep Writing, there will always be someone still reading.

DRC disse...

Bem, só agora vi que abriste o tópico a comentários, se não fosse a curiosidade de ver os comentários da Sunshine :)

Vou só falar dos convites, de resto acho que só falta ver-te conduzir, mas também eu não vou comentar essa :P

Quanto aos convites, podes não acreditar, mas é-me difícil ver-te sem convites, é daquelas "lógicas universais" (rapariga + bonita + inteligente - convites = ficar de boca aberta)

Mas agora que já tens vários convites, é uma boa dor de cabeça escolher entre elas :)

Ana Maia disse...

eu aceitei todos :)

vocês são tramados, pensam logo em namoricos lol