21 de dezembro de 2006

não me perguntem mais

onde vou passar a passagem de ano...

Não sei, não me interessa como nunca me interessou particularmente.
Tenho, até, alguma aversão a festejos de passagem de ano. Roça a irritação e é precisamente nessa noite que não tenho vontade de sair, de aturar bebedeiras, de ouvir música de que não gosto.

Talvez um dia consiga encontrar uma festa de metal ou, no mínimo, gótica, e aí me sinta bem.

Até lá, frete por frete prefiro ficar sozinha em casa.

Por isso, não me perguntem e não se aceitam convites :)

Boa? Cada um é como cada qual e comigo, passagens de ano e carnaval é um bocado para esquecer.

5 comentários:

Anónimo disse...

Não festejes o Ano






...Enterra-o!

Ana Maia disse...

gosto dessa ideia, nunca tinha pensado nisso assim.

Anónimo disse...

Com 1 bebedeira




...de caixão-á-cova


ahahah

Anónimo disse...

Bem, a minha passagem de ano vai ser igual, o dia de ano novo é que vai ser a trabalhar, também podias ir nesse dia e ver-me a sofrer no meu aniversário, já me contentava com dois beijinhos teus ;)

Sunshine disse...

Infelizmente há poucas occassiões em que eu consigo juntar a maioria dos meus amigos... Passagem de ano é a desculpa perfeita e por isso o que em outras circuimstancias seria como qualquer outro dia... para mim a passagem de ano consegue ser um dos dias mais importantes do ano, ainda mais que o meu anniversário (que passava bem a dormir!)...
Não me perguntem onde vou passar a passagem de ano... mais importante, perguntam-me com quem vou passar a minha passagem de ano... isso sem é o que faz ele especial.
PS... Passagem de ano para ser uma verdadeira passagem de ano... só mesmo na Madeira!!! :D
Seja onde for que passes o teu... que seja uma passagem suave e alegre!