13 de novembro de 2006

onde é que andam essas opiniões???

Falei nisto ontem com outro blogger. Tantas visitas e tão poucos comentários nos posts.
Também me foi dito que se escreve antes de mais para nós. Bom, não concordo e passo a explicar o motivo. Eu sempre escrevi muito, muito mais, aliás, do que faço na net através do blog. E isso sim, era escrever para mim e por mim. A partir do momento em que decidi criar um blog, uma página acessível a todos na internet ( ! ), por alguma razão foi. Porque se não é para partilhar e ter feedback não teria embarcado nesta aventura. Continuaria a escrever nos meus cadernos de apontamentos e a guardá-los na gaveta da mesa de cabeceira.
Apenas gostava de ter feedback, não é por acaso que vários posts são colocados como questões, como teasers. Este blog, salvo alguns posts mais literários e/ou pessoais, costuma ser acima de tudo interventivo.
Não é um blog com graça, não é um blog com cusquices nem confições eróticas! "anões e mulheres nuas" também não ( a ser era com homens nús, desculpem lá ).

Por exemplo, a poll sobre o aborto...9 votos. 1 comentário. ( 2 na prática, mas um é meu lol não conta ) Pensava eu, pelo que se vê na tv, nos cafés, etc, que esta poll fosse provocar uma natural discussão. Mas não. E eu acho estranho!

Não é obrigatório comentar, não interpretem mal. Apenas gostava de ter mais feedback, mesmo que seja para discordar!Só para chatear, este post fica sem possibilidade de comentar!
:D