24 de setembro de 2009

a queimar os últimos cartuchos

É assim, é sempre assim. Nunca chegam as férias.
Depois de oito dias de praia e passeios, de sol e mar, regressa-se a Lisboa. Não deixa de saber bem, ao mesmo tempo. Segunda-feira volta-se à labuta, no meu caso até para uma nova direcção recém criada, que segundo consta nem nome tem ainda (...).

Depois acontecem destas coisas. Nada como querer treinar e dar com o nariz na porta do ginásio porque a SMAS anda a intervir na rede de água aqui da zona.... damn! Eu que queria aproveitar um tempinho livre para poder treinar fora da "hora de ponta", quem sabe apanhar o ginásio vazio e pronto!

Entretanto, cruzei-me com uma equipa do PSD a distribuir panfletos e bolsas na rua, a mim apanharam-me num café. Eu aceito tudo, não digo que não. Gosto da dinâmica das campanhas e de observar o comportamento nas abordagens às pessoas na rua e estou sempre muito atenta ao que dizem. Faz parte. Haja quem tenha tempo para dar aos partidos, eu não tenho. Nem tive disponibilidade mental para fazer aqui a análise que queria dos debates, da campanha em geral. Não consegui. Livraram-se dessa seca! ;)


Conseguir alguma coisa está difícil esta semana (como treinar), mas espero ainda ir para a praia enquanto o calor enganar o recém chegado Outono, que até agora só de nome. (Já foram de férias? Ah já?? :P)
Quem sabe, até, estrear o meu novo fato de surf, ah pois é!! :) Aliás, novo e primeiro, porque o que tinha era "emprestadado". O próximo investimento será uma prancha, preferencialmente de aprendizagem para facilitar a coisa, e mesmo mas mesmo bom era apanhar uma em segunda mão em condições.

3 comentários:

Sunshine disse...

Surfista huh? Dessa não sabia! =) Acho um hobby muito interessante mas não creio que algum dia fosse capaz de equilibrio suficiente para por-me em cima de uma prancha!

Aproveita as idas à praia enquanto o calor não foge!

Horus disse...

Ela é Baixo, é Surf, é Música... é mesmo UNRESIGNED!!!

Ana Maia disse...

eh eh eh