Este é um livro que mostra quer os bastidores das sociedades ciêntíficas (nem sempre um mundo de rosas), quer a cabeça, as paixões, as emoções do terapeuta e a sua consciência profissional. A psicoterapia pode ser fascinante e quase sempre nos surpreende. Gostei da história de uma das pacientes (gosto mais de dizer cliente) que entrou para "apanhar" e foi literalmente "apanhada" pela sedução das palavras. Os terapeutas também podem ser apanhados pelos seus clientes! Gostei do livro. Espero que gostem também.
3 comentários:
Ontem foi à Bertrands para comprar a prenda de anniversário do meu cunhado - lembrei-me deste post e comprei a tua sugestão (para mim) =)
Obrigada!
Fantástico! :)
Depois trocamos impressões.
Este é um livro que mostra quer os bastidores das sociedades ciêntíficas (nem sempre um mundo de rosas), quer a cabeça, as paixões, as emoções do terapeuta e a sua consciência profissional.
A psicoterapia pode ser fascinante e quase sempre nos surpreende. Gostei da história de uma das pacientes (gosto mais de dizer cliente) que entrou para "apanhar" e foi literalmente "apanhada" pela sedução das palavras.
Os terapeutas também podem ser apanhados pelos seus clientes!
Gostei do livro.
Espero que gostem também.
Enviar um comentário