8 de março de 2009

#582




Sinto a tua falta.
Ainda parece que te ouço pela casa, que vais aparecer ao virar da esquina a qualquer momento.
Sendo que sei que fiz o maior acto de amor que poderia, ao decidir pela eutanásia, não deixo de sentir culpa. É inevitável, todos me dizem. Mesmo sabendo que fazemos o bem, nem sempre significa que não acarrete esta dualidade de sentimentos.
Sinto a tua falta.
Cada fotografia que vejo, cada pêlo que ainda encontro nos locais mais recônditos da casa, quando sonho contigo, quando ainda tropeço em pessoas que perguntam por ti e tenho de responder que partiste.
Sinto a tua falta.
Perdi-te no dia 5 de Junho e parece que foi ontem.
Não consigo ultrapassar o momento em que olhaste para mim pela última vez, em que me despedi com o usual " a dona já vem" e te virei as costas. Beijei-te, abracei-te e deixei-te.Foi dos momentos mais difíceis da minha vida e a decisão mais dolorosa que tomei em toda a minha vida.
Sinto a tua falta!!!!