2 de fevereiro de 2009

#574 - pois não

-" então, não tinho visto fotografias tuas nas tuas galerias!!"

Pois não. Nem eu tenho visto fotografias minhas. Nem nas minhas galerias nem nas de ninguém.
Este é daqueles posts dificeis de compreender, mas... enfim, é só mais um.
Estou de relações cortadas com a fotografia. O meu grande passatempo, a minha grande paixão de forma de expressão a seguir a escrever.
Aliás, esta relação que tenho com a fotografia sempre teve fases. Fases de afastamento, fases desenfreadas de disparar sobre tudo e mais alguma coisa, fases....
Neste momento, até me apetece fotografar. Mas é do assunto fotografia em si que fugo. Enquanto a fotografia não gostar de mim, eu não quero saber de fotografia.

(todos: "hmm?!". Eu disse que não ia ser fácil)

Passará, como todas as fases.
Eventualmente.
Digo eu.
Mas continuarão sem ver fotografias da minha autoria ou de mim própria. Fartei-me de auto-retratos!
E é assim, não expliquei nada, mas fica aqui assumido que não há fotografias minhas nem de mim em lado nenhum nem haverá tão cedo, pelo andar da carruagem. Não deixei de ficar surpreendida de haver quem ainda siga as minhas fotografias e se lembre de perguntar. (Afinal há gente atenta por aí, por aqui). Obrigada.



Podem sempre rever as antigas no sítio do costume. Ou não.

6 comentários:

Unknown disse...

Ao ler o post fiquei com uma sensação triste.

Mas esta tua fase é normal e até acho que ainda bem que estas assim.
Quando passam por novas etapas na vida como a que estas a passar é normal que se faça menos daquilo que fazíamos normalmente (escrever, fotografar, etc).
É sinal que estas ocupada a ser feliz...

Ou então não tem nada a ver...

Beijo e felicidades

Horus disse...

Volta Fotógrafa... que estás perdoada!!! ;)

Beijinhos

Ana Maia disse...

Luis, estás muito fora mesmo....

DRC disse...

Bem, eu pessoalmente estava à espera que chegasse a fase dos nús... :p

É sempre bom ver fotos tuas ou da tua autoria, independentemente da ocasião ou motivo por trás da fotografia.

Eu por mim já me delicio com o sorriso que tens na foto de perfil ;)

Unknown disse...

volta

Petrov disse...

Não me dês um desgosto desses, não larges a máquina. Sabe sempre tão bem ver o mundo pelo teus olhos ;)