2 de outubro de 2008

#550

Não sei de onde veio a necessidade de escrever isto hoje. Bom, no fundo até sei. Fez ontem um ano, 1 de Outubro, que é capaz de ter sido dos dias mais infelizes da minha vida.
Por isso, chego à conclusão, de que a necessidade de o exprimir de quando em quando está cá permanentemente e, por vezes, manifesta-se.


Manuel
Ana M
Natacha
Patricia
Bruno T
Inácio
Eduardo
Carla S
Petrov

Que já viram o pior de mim, e espero que o melhor também.
Pessoas que carrego do meu coração constantemente.
Estes nomes estão especificamente neste post por razões muito próprias.

Penso em vocês todos os dias.

Devo-vos o facto de estar viva hoje. Sem qualquer exagero.
E feliz.






5 comentários:

Anónimo disse...

Mas, mas... Eu não fiz nada... Só estive lá quando precisaste... Acho que se chama a isso ser amiga... A tua vida, deves a ti e à tua força para lutar contra as dificuldades. ;)

Ana Maia disse...

:) querida!

Fizeste muito, por isso mesmo.
É nestes momentos que se mostram os verdadeiros amigos!

Tu sabes bem que és importante e foste-o bastante durante o ano passado, em que muita asneira se passou pelo minha cabeça e muito sofrimento.

Bj grande!

DRC disse...

Embora uma pessoa não deva ficar presa ao passado e deva seguir em frente com a sua vida, não se deve esquecer o passado pois é a base para aprendermos a sermos melhores.

Esse é o papel da História, e é assim que bem ou mal a Sociedade e o Mundo tem "vivido".

Por isso se sentires necessidade de exprimir algo só porque "parece ou foi mau", fá-lo à vontade, só te criticarão se ficasses presa nele.

Beijos e um abraço grande

PS: Quanto a papéis, estou com a Pat mesmo sabendo que posso levar com a mesma resposta :)

Unknown disse...

Se aquele sou eu...então fui sem saber...e se sou eu que fui então fico contente por ter sido...

Beijo grande do norte, meio fo#$%) da radiação das antenas...lololol

D

PS - Pelos vistos o Brnfica joga em casa...EM TODOS OS SENTIDOS...lolol ROTFLOL!!!

Ana Maia disse...

LOL sim, és tu!!!