10 de outubro de 2008

#552 - Mais uma ficha....mais uma volta!

E a vida continua a mudar.
2007 foi o ano das grandes mudanças e decisões.Uma separação,uma tatuagem, uma depressão, férias sozinha numa ilha, mudança de chefias, departamento e colegas, local de trabalho novo.
Também foi o ano em que redescobri a vida, os amigos e o amor. Foi basicamente por esta ordem.
2008 começou com o amor da minha vida, esperança. Depois deu outra reviravolta e perdi a minha companheira Rapha, a minha cadela fantástica.
E agora, novamente, mudança de chefias, departamento e até de direcção. Se calhar já era tempo de mudar. Perco, infelizmente, algumas pessoas da minha equipa. O Inácio, a Manuela e a Susana.... Isso custa bastante. Ai!!!

Mas com todas as emoções e trabalho que mais esta mudança acarreta, a vida ainda insiste em dar-me ânimo.
E ouvi estas palavras mágicas: "no início do ano vamos procurar casa para os dois, vamos viver juntos?".
Enfim, quem não consegue sorrir e adormecer de coração quente e força para enfrentar tudo e todos?

6 comentários:

DRC disse...

Quanto a mudanças, há sempre um preço a pagar, só o podemos (tentar) minimizar. E não há muito tempo colocaste tópicos sobre envio de CV, talvez esta não fosse a que mais querias, mas não significa que seja má, porventura até pode ser muito boa, já passaste por muitas e vais passar por mais...

... até por essa que aqueceu-te o coração :)

Só espero que seja uma procura rápida e que esta e todas as outras que venhas a ter, que sejam as melhores que possas ter (sempre com um ou outro problemita só mesmo para valorizar a vida) ;)

Ana Maia disse...

Estou contente!

Horus disse...

Bem isto das mudanças normalmente tem um sentido: melhorar!!! :)

Pelo menos assim lutamos para que isso aconteça, por isso resta aos amigos estarem presentes para apoiar e incentivar e... partilhar as alegrias está claro!

Tudo de bom miga

Bjs
Horus

Anónimo disse...

Quanto as mudanças no trabalho estou convencida que vão ser para melhor. Vais ter a oportunidade de finalmente seres reconhecida pelo trabalho que fizeste... acredito profundamente nisto.

Quanto a perda da equipa.... é mau, mas ao menos ainda partilhamos a mesma sala, a companhia e os desabafos :) E quem sabe se no futuro não voltaremos a estar juntas :)

Quanto a vida pessoal, vais ser ainda mais feliz. E sabes porquê? Porque mereces, és uma pessoa fantástica e boa e a pessoas assim só pode acontecer coisas boas :)

Ana Maia disse...

Lindos! Os meus amigos são lindos!

Pepe disse...

Unresigned,não continues a deixar dicas sobre a tua existência,os teus desejos, anseios e vivências...
Hoje vim aqui parar e estou com o coração aos pulos(literalmente). E não quero saber mais. Não posso....não...não... :D

Digo isto no post em que falas em união, no teu amor, no vosso projecto...
E é propositado. É exactamente para entenderes que o "coro" é legal,não pretende ofender...muito menos incomodar...

Estou simplesmente embevecido... ;)