3 de junho de 2008

Para que servem os amigos se quando precisamos deles em momentos de dor, nos pedem para não dizermos mais nada, porque ficam angustiados?
Não seria nesses momentos que os amigos não deveriam ser egoístas?
Digo eu, a amizade não costuma ser definida por altruísmo, por apoio, por disponibilidade, mesmo que custe?
Merda para esses "amigos"! Amigos assim fazem falta a alguém?
Que mesmo desejando que tudo corra pelo melhor, acabam a frase com egoísmo, preferindo que não lhes voltemos a dizer nada de triste, porque ELES ficam tristes e angustiados!!!!
Obrigada por nada. Pena não conseguir deixar de gostar de certas pessoas e ainda pensar que valem a pena existirem na minha vida. Há quem não mude nunca. Como eu, que ainda acho que merecem segundas e terceiras, e quartas oportunidades...
Merda para quem não cresce, não evolui, não dá sem ter de receber em troca!
Merda para isto tudo, que me dá a volta ao estômago e me deixa ainda mais triste!
Erro meu, sem dúvida alguma. Erro meu...


Aos verdadeiros amigos: adoro-vos! obg por tudo!

3 comentários:

Horus disse...

Perante este desabafo em parte revoltoso e em parte desiludido só posso mesmo acrescentar:

1 - Só prova que és boa pessoa
2 - Que sabes distinguir o lugar e espaço que cada amigo ocupa no teu coração
3 - O verdadeiro amigo acaba por colmatar essa "falha"
4 - Não te esqueças dos amigos que realmente gostam de te ouvir e guardam sempre uma palavra de conforto, por alguma razão temos 2 orelhas e apenas 1 boca
5 - São tantas as formas de desabafar como as formas de ouvir, distância e ausência nunca foram incompatíveis com disponibilidade...

Miga conta com os amigos, sim aqueles que se lembram de ti tanto quando sorris como quando estás triste!

Kisses de Força

DRC disse...

Eu secundo o que o Horus disse.

Beijos

Ana Maia disse...

São uns queridos!

Eu agradeci no final aos verdadeiros amigos, não me esqueço de vocês!! Nunca.