24 de fevereiro de 2008

There's no business like show business!!!...

Mais uma noitada de Oscars!
É tramado uma pessoa ter de levantar-se às 7h e gostar de ver a cerimónia em directo...
Raios e coriscos para o fuso horário, pá! Caramba, não há direito!
Aliás, melhor que isso era darem dispensa aos maluquinhos que gostam disto, para amanhã entrarem mais tarde! Isso era de gente!
Pronto, agora de volta ao mundo real e sem devaneios....
Pior, mas mesmo muito pior, é mais uma vez dar na TVI... mas por que motivo não estão caladinhos?!! A dizer alguma coisa que fosse de jeito, agora, assim não. Só dizem disparates, no momento errado. Nem ouvimos os outros nem ouvimos nada de jeito destes!
Mas mesmo assim... lá estarei eu, até o cansaço dar cabo de mim e fizer um shut down forçado ao meu rico corpinho!
Quem vai alinhar? (Pat, nem vale a pena dizeres nada) :)

2 comentários:

Arnaldo Lemos disse...

Não sou muito de ver os Óscares mas concordo contigo quanto à péssima escolha de passar na TVI. Lembro-me de no ano passado ver cerca de vinte minutos e os comentadores nem deixavam ouvir nem diziam nada de jeito. É melhor esperar e ver no dia a seguir, já com legendas...

bj

Lobo Cinza disse...

Eu alinhei(ámos)!!
Confesso que não sou nada fã de filmes "HOLLYODESCOS", mas mesmo assim ficámos até às 04h a ver em directo e a cores a GALA...
Os grandes vencedores não me seduziram de maneira alguma...
(Uhm... quer dizer, confesso que ando à alguns meses para alugar o "La Vie en Rose", pode ser que seja desta...)
O único filme nomeado que vi, e que até recomendo é o "Atonement"...
De resto, fiquei com vontade de ver o "MONGOL", "JUNO", "KATIN" e os documentários "SALIM BABA" e "WAR/DANCE" (acho que é este)...
De resto, saliento apenas o facto de cada vez mais serem nomeados e premiados filmes e profissionais oriundos de outros países...
Finalmente!!!

Aúúúúúúúúúúúúúúúú...