3 de fevereiro de 2008

E foi assim... agora não há volta a dar!

Esta tarde.
Em casa depois de um passeio.
Entrou e ficou na sala enquanto eu fui à cozinha.
Espreitei e quase deixei de respirar.

Pensei: " oh meu deus! tão grande, eu não tenho mãos para aquilo!!"

Ele sorria com aquilo na mão, sem dizer uma palavra. Estava a apreciar o momento.
Cumpria a sua parte da promessa. E assim, sem aviso, deixando-me entre a espada e a parede definitivamente.
Eu já não tinha argumentos, agora muito menos. Não podia adiar para sempre.
A minha única preocupação era estar à altura para saber aproveitar tudo aquilo que estava preparado para dar-me.

Observei timidamente...
Tremia de excitação,mas também de muito nervosismo.

Aquela imagem não me sai da cabeça!!!

.....................
..........................
................................
.......................................

















Finalmente o baixo!!

É desta, vou começar a aprender a tocar!!

3 comentários:

Lobo Cinza disse...

:))))))
Quero ver isso!!
A sério!!
:)

Aúúúúúúúúúúúúúúú...

DRC disse...

Bom texto, muito bom texto!

A imagem que tenho na cabeça é aquela que eu acho que tu achas que eu tenho :P

E que as notas que saírem dos teus dedos sejam tão boas como as palavras ;)

Anónimo disse...

Meu deus... por momento ainda pensei que fosse outra coisa!!! :):)

Parabens!! Força nisso!! :)