6 de janeiro de 2008

Primeira compra pelo itunes

Jazz muito bom, grande voz.... aconselho!

3 comentários:

Unknown disse...

Não posso deixar de admirar a paixão e o interesse tão fundamentado em areas tão importantes.

Eu até gostava de ser assim...ir a concertos, saber o nome dos autores que leio e dos CDs e dos músicos que ouço...

Infelizmente o meu diletantismo impede-me de absorver e reter tais informações e fica-me só a hipotese de valorizar quem realmente aprecia...

Parabens pelos posts, pelo menos assim vou-me cultivando.

Bjoka enormeeeeee...

DiNiS

PS - Dsclp tou a dever-te um telefonema.

Ana Maia disse...

Tu nunca me deves nada :) a amizade é assim!! Agrada-me seres uma visita regular por aqui!

Eu gosto mesmo é de partilhar com os outros, principalmente com os amigos como tu, alguns pedaços que fazem parte da minha vida.
bjoka grande!

Anónimo disse...

Excelente!

É que a Paula Oliveira não é apenas uma professora da Operação Triunfo. Aliás, essa é apenas uma fatia pequena do seu percurso.

Muito respeitada no meio. E com justiça.

Ouve o álbum "Lisboa que adormece".