27 de janeiro de 2008

Sol de inverno

Gosto da luz destes dias, da forma como nos aquece.
Gosto das praias no inverno, das esplanadas… de como o verde das plantas fica tão bonito.

Não passou, este fim de semana, de mera nostalgia e desejo, porque estive enclausurada no trabalho. Mas mesmo assim, o pouco sol que vi e senti levou-me a fechar os olhos e saborear esses momentos com prazer.

O sol de inverno aquece o corpo, mas também aquece a alma.

E imaginei como seria estar à beira mar, a ouvir as ondas e sentir este carinho da natureza.

Enfim, outros dias virão em que não será imaginação.

5 comentários:

DRC disse...

Agora já percebi o "Fora do lugar" no super :P

Moralles disse...

Por momentos, como que te senti perto.

Anónimo disse...

Pensamentos sobre ti calmamente pousaram por perto..
Sinto-os no meu coração..
Junto com todos os remorsos..
Que o não estar contigo me traz..
Minhas lágrimas já não são vazias..
Estão cheias de dor..
O mar que formam é adorável..
Mas também letal ao toque..

Quando o sono pacifico me cerca..
Apenas sonho contigo..
São estes sonhos que me seguram..
Quando os meus desejos não se tornam realidade..
Esta espera nunca mais acaba..
Será algum dia satisfeita?
Ate que a vida se esgote em mim..
E o meu coração e alma… morram…

bjo*

Ja nos conhecemos e até sentimos um concerto juntos, fazendo parte do mesmo "grupinho".. Em varias conversas com uma amiga comum, cheguei à conclusao de que tinha de ir à tua procura porque gostava de conversar melhor contigo.. Aqui fica a primeira incursão peço teu mundo.. Espero que nao me feches as portas..

Ana Maia disse...

spiral out, bem vindo!
E acho que sei quem és e que amiga temos em comum, portanto :)

Enviei-te um email!

Anónimo disse...

AH!AH! Apanhei-te Spiral: "peço teu mundo", nnão quererias dizer "pelo teu mundo"!! TOMA! Estamos pagos! :)
Abelhita, desculpa lá usar o teu blog para isto, mas não resisti! :D

Agora para os dois: sim a responsável sou eu, e tenho a certeza que vai ser importante conhecerem-se... Mais uma fusão dos meus mundos... Tan bunitos são os meus amigos... Tenho tanto orgulho neles.

Um beijo muito especial para ambos...