20 de dezembro de 2007

Para ti

O amor que sentes por mim é único.
A forma como o transmites esmagadora.
Sinto emoções das mais profundas, que aparecem de um sítio que escondo de todos e de mim.
Um sítio cá dentro que descubro a cada dia que passa
Que reconcilia o meu coração e o meu espírito inquieto.
Quero deixar de lutar contra mim própria.
Permitir que esse amor me liberte.
Que conquiste a paz de que tanto necessito.
Para que possa amar-te como mereces, como tem de ser, como faz sentido.
O amor que sentes por mim é único.
Porque me faz sentir como eu pensava não ser possível.
Porque deixei de acreditar há algum tempo que alguém um dia me amasse de verdade.
Porque é tão intenso e verdadeiro que quase não parece real.
É tão especial que tenho medo, por vezes, de acordar e descobrir que é um sonho.
Tenho de medo de estragar tudo, de perder-te, de não viver.
"Não desistas de mim", sim, palavras minhas.
Palavras de quem quer acreditar que tudo isto está de facto a acontecer.
Mas de quem não sabe e não consegue ainda voar, deixar-se ir.
Mas também de alguém que não é hoje o que foi ontem, e será melhor amanhã.

O amor que sentes por mim será o amor que sentirei por ti, cada vez mais.
A cada dia, a cada lágrima de alegria e de dor, a cada abraço, a cada beijo, a cada toque, a cada olhar.