14 de outubro de 2007

Será que as coisas que nos acompanham diariamente definem quem somos?
Um pouco, ou muito...
Para além do básico (carteira, chaves, óculos, passe, comprimidos) isto faz parte do meu dia-a-dia.











Um livro, o bloco de notas, a pen, a caneta e a lapizeira, o ipod e o telemóvel. Sim, e mais recentemente, a agenda.

Nunca precisei de agenda. Sempre utilizei mais como registo do que faço e não tanto do que tenho para fazer e apenas a nível profissional.
Mas ultimamente, tive mesmo necessidade de ter utilizar agendas para me orientar.
Coisas novas, novos compromissos, novas actividades e novas responsabilidades. Tudo junto fez com que a adicionasse aos meus companheiros diários.
E foi apenas quando comecei a apontar tudo o que tinha para fazer que efectivamente compreendi o quão complicados estão os meus dias. Dentro e fora do trabalho.
É bom, é excelente aliás!
Sinais de mudança, sem dúvida.

Por isso, para além das palavras escritas por um qualquer autor que me vão fazendo viajar pelo mundo e pela imaginação, para além da música que me acompanha sempre porque faz parde de mim, para além do telemóvel e da pen, para além do meu bloco de notas onde registo os meus pensamentos, consta a agenda que me guia rigorosamente.
Aqui está, mais uma parte de mim que partilho. Não tem nada de especial, é o que guardo na mala ou na mochila quando me vêem passar. É o que me acompanha a todo o momento. É parte de quem sou.

10 comentários:

DRC disse...

Se fosse uma agenda da T** ou da V***** poderia criticar-se :P, mas de resto cada um organiza a sua vida como entender, desde que não se entre em conflito com as nossas maneiras de ser ou dos outros. Crítica se as houver, como tudo o resto, se forem construtivas aproveitam-se, se não forem ignoram-se.

Em tom de ironia, só falta mesmo o Bill Gates dizer que todos esses acessórios nunca irão ser substituidos por 1 só aparelho, mas também já estamos lá perto, pelo menos o iphone está, pena é ser da Apple que agora é da Microsoft... lá se vai a teoria do Bill Gates cometer uma gaffe.

Que esses sinais continuem a fazer-se sentir, e que sejam pela positiva.

Ana Maia disse...

o meu nokia já dá para muita coisa, nomeadamente agenda, mas eu prefiro escrever

mr disse...

Gosto especialmente de agendas! Até porque se apontarmos todos os nossos compromissos diários nelas, no final do dia, fico satisfeito por ter cumprido tudo aquilo a que me propus cumprir. Para além de me dar uma prespectiva da minha vida diferente daquela que tenho. Como se passasse de interveniente a mero espectador. Experimenta!

MEIO MALUCO disse...

está explicado os vários quilos que pesam as malas das mulheres.

lélé disse...

Gostei do conteúdo. Pouco e útil. Mas principalmente do que ele pode dizer de ti.

Ali para o Meio Maluco, vai um recadinho: as malas das mulheres normalmente pesam vários quilos, quando os chatinhos dos acompanhantes masculinos acham que os bolsos que têm nas calças lhes chegam para carregar as suas coisas...

Moralles disse...

Bloco de notas e agenda nem por isso, mas iPod, Tlm e canetas/lapiseira (td em 1) fazem parte do dia-a-dia. Normalmente uso as notas"e agenda do Tlm para algumas coisas. Pen não tenho, mania das grandezas, é mais disco externo, que não é maior que o teu bloco de notas.

Anónimo disse...

:)))
Uhm...
"Atão" (?)...
E o espelhinho "pequenininho"??
E a Escovinha do cabelinho??
E a bolsinha de higienezinha??
E o pacotinho de lençinhos perfumadinhos...
E...
E...
E a tesourinha??
E...
E a pinçinha que tanto jeitinho dá...
E...
E...
O elasticozinho "pó" cabelinho??

Enfim... digamos que...
Já não há mulheres como antigamente!!!!

:)))))

Aúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúú...

Ana Maia disse...

LOL só tu, até parece que não me conheces! ;)

Lá está, não sou uma gaja típica, mas isso já sabemos.

Arnaldo Lemos disse...

Gostei da parte de achares "basico" aos comprimidos...

;)

Ana Maia disse...

Para uma mulher é...