25 de outubro de 2007

FILHO DA PUTA

Desculpem, mas é e não vou estar com palavras meigas.
Este anormal deixou morrer um cão à fome e à sede em nome da "arte".
Pior ou igual a ele, todos os que deixaram isto acontecer.

Estou revoltada e ainda bem para vocês que não estão a ver o estado em que estou neste momento por causa disto.


___


Um artista da Costa Rica, Guillermo Habacuc Vargas, expôs um cão vadio faminto numa galeria de arte.

Ninguém o alimentou ou lhe deu água, morreu durante a exposição.
Guillermo Habacuc Vargas foi o artista escolhido para representar o seu país na "Bienal Centroamericana Honduras 2008".

Existe uma petição onde é pedido que ele não receba este prémio.
Por favor assinem preenchendo o Nome, email, Localidade e País.


http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html















7 comentários:

DRC disse...

Assinado...94823

Moralles disse...

minh'alma está parva. Hoje ouvi falar nisto, mas desconversei e não liguei muito por achar que não poderia ser verdade. Achei erradamente que era uma história mal contada ou uma interpretação errada de uma peça de arte. Agora vejo que não. Fico triste e chocado como dizes tanto com o autor de tal barbaridade como de quem deixou acontecer.

Assinado 97172

Anónimo disse...

:(
Arte(?)... eu dava-lhe a Arte!!!
F**********
"Mas que raio de mundo este em que nada tem a ver com nada..."

Aúúúúúúúúúúúúú

Teka disse...

Verdadeiramente revoltante, mas em que mundo vivemos nós?

Arnaldo Lemos disse...

Vi estas fotos no blog Geração Seguinte. Só mesmo um maluco da cabeça! Mas por mim também não levas... Nº131910

lélé disse...

O nome desse pulha devia ser interditado... O dele e o de todos os outros, que apenas para serem famosos, cometem semelhantes crimes...

José Carlos Soares disse...

Como alguns que matam em nome de Deus, este matou em nome da Arte. Tenho a certeza que nem Deus nem a Arte foram consultados.
P.S. Adorei os dois blogs, eu vou...mas Volto.