11 de setembro de 2007

Tenho o meu 11 de Setembro

Faz hoje 10 anos que morreu a minha querida Bá, minha segunda mãe, primeira em vários momentos da minha vida
Uma mulher excepcional de quem sinto falta, com quem quero partilhar tanta coisa e não posso.

Quando comecei a trabalhar, quando namorei o Ricardo, quando comprei a minha casa...não estava aqui, momentos em que pensei sempre como seria bom ver-me crescer.
Como já precisei do seu apoio, do seu ombro e sabedoria...como preciso ainda e precisarei sempre.

Mantenho-a viva pelas recordações, pelo ser humano fantástico que foi!
Não há um dia em que não pense nela e quisesse poder ter-me despedido, ter-lhe dito isto, mas não fui a tempo.
Doi hoje como doeu há 10 anos atrás, nem mais nem menos. Ou talvez mais ainda.

Este é o meu 11 de Setembro, muito doloroso, muito pessoal.