27 de setembro de 2007

Projectos e mais projectos... tenho muitos.
É difícil, até porque sou uma apenas, como todos nós e estou mesmo sozinha agora...
Mas caramba, se o Marcelo Rebelo de Sousa consegue dormir 3/4 horas por dia há anos e eu não tenho passado das 6... acho que ainda vou conseguir chegar à média de 5h. Mais um desafio, mas a vontade de ocupar a mente com outras coisas é mais forte neste momento. Preciso de tempo e dormir, meus caros, é uma chatice... Faculdade de novo, ginásio, fotografia, concertos e exposições....
Mudar de casa pode estar a um passo de concretizar-se... comprar carro ainda este ano era bom... claro, ganhar o euromilhões vinha mesmo a calhar... já não peço muito, um 4º prémio ajudava bastante! Mas pronto...é melhor não pedir tanto!

Primeiro que tudo, já vou começar a treinar, grande PT que me está a fazer o plano para ficar boa como o milho ;)

ah pois é, ah pois é!

1 comentário:

DRC disse...

Já recebias poucos piropos não era? :) Agora vais pôr (ainda mais) mais pessoa de olhos em bico, não havia necessidade tss tss!

Mas o treino, vai tornar-te (ainda mais) bela num outro sentido, por isso dá-lhe com força!

De resto, e espero não estar a "graxar" muito, qualquer ajuda que possa dar, será dada com boa intenção, o euromilhões então seria (ainda mais) uma boa ajuda.

De momento acho que esgotei os argumentos onde possa colocar "(ainda mais)", se em dois é dito em jeito de brincadeira, no meio está a virtude e esse é sincero!

Bjos