9 de setembro de 2007

Não sei como têm o vosso msn organizado. Eu tenho por grupos:


amigos

familia

fotografia

outros


Hoje foi dia de reorganizar aquilo...
Maioritariamente, foram algumas promoções e despromoções entre o grupo amigos e o grupo outros.
Ou seja, muito por escolha dos próprios, tive de passar "amigos" para os "outros" e alguns "outros" mereceram passar para "amigos".
Nada mais do que a realidade. Quem merece sobe na escala das nossas relações, quem não merece ou faz por não merecer, pois que deixa de aparecer nos "amigos".

Como o grupo de amigos é o único que está aberto por defeito ao entrar na aplicação, passo a ver mesmo só quem interessa quando entro.
Ainda não cheguei ao ponto de apagar contactos...espero nunca chegar a ter de fazê-lo. Por enquanto, continuo na reavaliação das promoções e despromoções.

Não no sítio do costume, porque aí não há promoções (dizem eles nos anúncios), mas no meu coração.

2 comentários:

DRC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DRC disse...

Bom, eu tenho o meu divido em 3, os amigos, os contactos antigos (pessoas que mudaram de mail/conta ou simplesmente desapareceram) que embora não estejam apagados estão bloqueados, tal como acontece a um ou outro amigo, e um terceiro grupo para um grupo de pessoas que realmente pertencem a um grupo especifico e para o qual quase só falo por uma razão especifica, se houver mais nessa pessoa então passa para os amigos, é simples.

Quanto a promoções e despromoções, só mesmo promoção para os amigos, porque despromoções só há uma hipótese que foi acima referida. De resto, consigo visualizar todas as pessoas online no grupo de amigos, senão provavelmente até teria que fazer divisão semelhante e candidatos para um outro grupo não faltam.

Não vou desejar-te muitas promoções, mas que as que acontecerem, que sejam de muita qualidade, as despromoções essas sim (quantidade), que sejam (muito) poucas, no msn mas sobretudo no coração :)