14 de setembro de 2007

Há momentos em que as lágrimas são boas, por bons motivos, porque são provocadas por gestos ou palavras que nos tocam, que são proferidas do coração, autênticas, por pessoas que não têm problemas em exprimir os seus sentimentos, que não stressam na demonstração das vontades e intenções, "crescidas"....

Estas palavras li-as hoje vindas de um amigo. Eu sei disto, e sabia sem serem precisas palavras escritas ou faladas. Mas vieram sem estar à espera, porque não o vejo há algum tempo, porque já não trabalhamos juntos, e porque vieram no momento certo.

Obrigada, NP! Adoro-te amigo! Como diria o outro (e aqui não dá para fazer a coreografia) "estás cá dentro!"

"Tenho visto o teu blog todos os dias lá no trabalho, aliás acho que é o único blog que sou fiel ;) e tenho gostado de ver a tua força de vontade e garra da “Maia” que sempre conheci. Não tenho deixado comentários do XPTO [(escreveu o seu nick bloguista, que ocultei)] pois não tenho querido intervir, contudo e apesar de quem está de fora não racha lenha és uma grande amiga que mantenho na lembrança e no meu coração e podes sempre contar comigo."

1 comentário:

DRC disse...

Este comentário peca por vir tardio mas, acho que pode-se dizer que foi uma surpresa... positiva! Não?