22 de julho de 2007

Gosto cada vez mais de quem sou agora!

Sou muito diferente, às vezes nem eu própria me reconheço, mas no bom sentido.
Atingindo a serenidade que precisava, cheguei à conclusão que, sem a visão turva, tomei as decisões certas na altura certa. E continuo a tomar outras.
Gostava que conseguissem sentir o que sinto por estar a renascer. Dou valor apenas ao que merece valor, o que não me interessa vai directamente para o recycle bin.
Projectos, tenho muitos agora!
Para quem se confinava a viver para uma relação, para quem se assustou por pensar não conseguir fazer as coisas sozinha, sem depender de alguém, tenho mesmo muitos projectos. Envolvem, alguns, necessariamente outras pessoas. Mas a maioria dependem apenas de mim para seguir o seu caminho.
Gosto cada vez mais de quem sou agora e lamento não poder dar-me a conhecer a todos quanto desejaria, mas conhece-me agora quem quiser e o merecer. Espero merecer-vos igualmente, porque a pessoa em que me estou a tornar, a cada dia que passa, tem-se revelado uma surpresa. Nunca pensei ver em mim tamanha alegria, espontaneidade, eu a control freak de outros tempos!
Vivo o que a vida me dá, um dia de cada vez, não me precipito, não penso e repenso em tudo como fazia antes. Não me comprometo a não ser comigo mesma, e não é que aqui é que reside o segredo da felicidade??
Meu caros, façam como eu fiz. Cortem com tudo e todos que vos manda abaixo, que vos faz chorar. Já dizia alguém, quem nos faz chorar não gosta de nós. Se não gosta de nós, não devemos gostar de volta. E mesmo gostando, devemos afastar o que é negativo da nossa beira.


Por isso eu acho que o Paulo Bento sabe bem quando apela à tranquilidade :)

3 comentários:

Moralles disse...

Sabes bem o que eu penso, vive a vida e diverte-te.

bjo :)

DRC disse...

E agora que gostas ainda mais de quem tu és, quem te conhece irá igualmente gostar ainda mais de ti! O resto que se apresente e mereça :)

Também fico feliz por estares feliz, de resto vou secundar o comentário do moralles, apenas com um "slogan" diferente Don't worry, be happy"

mr disse...

Uma frase que digo bastante, e que a sigo como filosofia de vida, mais ou menos, é: "Seu eu não gostar de mim....."