19 de maio de 2007

Problema de Expressão - Clã

(é o que tenho)


Só pra dizer que te Amo,
Nem sempre encontro o melhor termo,
Nem sempre escolho o melhor modo.

Devia ser como no cinema,
A língua inglesa fica sempre bem
E nunca atraiçoa ninguém.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

Só pra dizer que te Amo
Não sei porquê este embaraço
Que mais parece que só te estimo.

E até no momento em que digo que não quero
E o que sinto por ti são coisas confusas
E até parece que estou a mentir,
As palavras custam a sair,
Não digo o que estou a sentir,
Digo o contrário do que estou a sentir.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

E é tão difícil dizer amor,
É bem melhor dizê-lo a cantar.
Por isso esta noite, fiz esta canção,
Para resolver o meu problema de expressão,
Pra ficar mais perto, bem mais de perto.
Ficar mais perto, bem mais de perto.

Clicar aqui para ver e ouvir

2 comentários:

DRC disse...

Se realmente é o que tens, já por ti própria arranjaste uma maneira de o ultrapassar, se é apenas "uma maneira" ou se é um ponto de (re)partida para conseguires exprimir-te (mais e) melhor, é algo que está nas tuas mãos ou língua!

Isto em relação ao uso da cantiga como modo de se exprimir, por outro lado, o silêncio também pode ser bastante expressivo, e podes igualmente fazer como no video e usar linguagem gestual.

Agora também podes ver por uma outra perspectiva que é, tu não teres problemas ou falta de expressão, e ser(em) o(s) outro(s) que está(ão) em ... "dessintonia"

Ana Maia disse...

é tudo válido, DRC.
Gosto especialmente do silêncio, desse silêncio, que por vezes diz tanto ou mais que palavras.