10 de janeiro de 2007

Orientações sexuais - cartilha de ensinamentos da IURD

Agora é que quero ver os comentários a este post!
( obrigada pelo mail missdasilva)
_____________

Cartilha contra a libertinagem sexual, retirada do livro "Castigo Divino"..
Veja os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:

"Posição de quatro - É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto o seu parceiro ajoelhado a penetra. Os animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira, fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral - O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sémen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Sexo Anal (Sodomia) - O anús é sujo, fétido e possui nas suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existe ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomisa ou é sodomisada iguala-se a um rato pestilento. O seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o acto é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

Vejam a maneira certa de se relacionar sexualmente com sua parceira, segundo a cartilha:

Posição Recomendada - O homem e a mulher devem lavar as suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar a rezar aos santos para que o seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do acto sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceite como forma de purificação. "

Só podemos concluir duas coisas: ou nos encontramos todos no inferno, ou vai faltar bambu no mundo !

8 comentários:

Ana Maia disse...

para começar isto de forma leve, posso desde já dizer que a existir, preferia encontrar-me com a malta no inferno!! :)

Anónimo disse...

Posição de quatro

"...fica prostrada como um animal enquanto o seu parceiro ajoelhado a penetra."

Bom se é a posição que qse todos os animais usam é prq sem dúvida será a mais natural. Com a natureza não se brinca. Qto a ficar c a alma amaldiçoada e fétida, sinceramente tenho as minhas dúvidas. 1º era preciso acreditar em alma.

Sexo Oral

"...A boca foi feita para falar e ingerir alimentos...

Bom, eu diria q dá p mto mais. Dá p assobiar, ajuda mto p fazer caretas e mto mais coisas, mas acima de tudo dá mto jeito p beijar:)

"...A mulher engolindo o sémen não vai ter filhos."

Esta então é uma novidade p mim. Não vai??? Nahhh, a sério.
Ok pronto, mas sempre pode fazer cm a anedota da loira q não cuspiu e foi fazer a sua contribuição ao banco de esperma.

"...homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira."

SUGAR?!?! Tá td explicado, por causa edstes gajos é q as mulheres mandam a piadinha da praxe q os homens parece q andam "pali" á procura de alguma coisa. Isto óbviamente são bocas foleiras q me contam e tal e coisa, nunca dirigidas a mim.

Sexo Anal

"...No esgoto só existe ratos, baratas e mendigos."

No comments

"...o pior é quando o acto é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno."

Tão mas se a criatura já está condenada como é q ainda pode ser pior?

Posição Recomendada

Qto ao rezar durante o acto, n me chateia nada, há paí ppl a fazer c cada cena mais estranha q rezar n me parece nada de mto anormal.

"...que o seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide."

Agora tenho é a ideia q eles têm a historia mto mal contada, então n é o espermatozóide q encontra o óvulo? Foi assim q sempre me ensinaram.

"Depois do acto sexual, os dois devem rezar,"

Huummm, os 2... tava a ver q eles n diziam nada sobre orgias e menages. mas deve ser esta a referencia. Tb n condenam! Estranho.

Resumindo, q tal juntarmos uns trocos e montamos uma barraquinha de venda de Bambú ali pós lados da Fonte Luminosa? Parece-me 1 negócio em expansão.

Ana Maia disse...

"ajoelhou?! tem que rezar!!" já dizia o outro ;)

eu vou comentar aos poucos :) acho particularmente piada ao homem não se poder encostar às mamas (sim, é assim que se diz, mesmo em medicina)da mulher! olha q lata, às minhas encosta-se quem eu quero e quando quero!!

Anónimo disse...

Bem, não vou repetir as "análises" anteriores porque já foram comentados muito bem. Por isso vou tentar comentar noutros aspectos.

Posição de quatro

"É uma das posições mais humilhantes para a mulher"

- muitos homens também ficam de quatro, parece que desse modo já não é humilhação

"Os animais não tem espirito"

- agora já se percebe porque é que o cão é o melhor amigo do homem.

Sexo oral

"Dores musculares"

- será as caimbras que já senti de vez em quando? :S

Sexo Anal

- agora é que as mulheres podem dizer com razão que os homens são ratos.

"Passaporte"?

- a que embaixada devemos dirigir-nos para um visto?

Posição recomendada

- quantificar 1l de água corrente é um pouco dificil pois a mesma está sempre em movimento, se não estiver a mexer-se já não é corrente, e já agora é o azeite ou o vinagre que não se consegue misturar com a água por causa da densidade, se for o vinagre ui ui

- o homem não deve encostar-se às mamas da mulher porque se ela estiver a rezar, perde a vontade e a tesão.

"prazer proibido do orgasmo"

- mas se é para ter filhos ela não precisa de ter orgasmo, acho eu, mas já não digo nada.

Quanto ao bambu, e eu até pensava que sabia do assunto, mas agora vi a luz, fetichismos como o sado-masoquismo são uma maneira mais "directa" para a purificação divina.

Ana Maia disse...

é com cada análise, vai lá, vai!

já agora, é o azeite que não se mistura com a água, tá safo!

Sunshine disse...

Eu até tinha já deixado um comentário mas este banana do blogger tem dias...
Mesmo assim tenho pouco a acrescentar ás análises profundas que já foram feitas por isso só me resta dizer:
I´ll see you all in hell!

PS. Vou mudar para a religião Indiana, se quiserem perceber porqué, avisem que eu vos mando o e-mail descritivo (como fotos!)

Ana Maia disse...

hmmm...será por terem sido eles a criar o kamasutra?!

Anónimo disse...

Huummm, quero ver esse mail

PS: e não é por causa do q disse a Bee