21 de janeiro de 2007

"Mascarilha" Alentejano

Já me tinham falado na peça, mas não tinha visto na tv nem lido para poder comentar. Hoje deram-me a revista Domingo que sai com o CM e não é que sai uma reportagem de cinco (5) páginas sobre o personagem?! Tinha de ser! Aqui vão algumas coisas sobre o facto.
____________

" Em Sines, um desconhecido mascara o rosto e anda pela rua à noite a apalpar senhoras. O Carnaval é só em Fevereiro, mas chegou mais cedo para o "Marcarilha" que ora assusta ora faz rir os populares há mais de dois meses.

É magro e veloz e usa máscara com nariz de bruxa.

-Fiquei abismada quando me apalpou os seios e tentou meter as mãos debaixo da saia (Silvéria Vilhena, uma das vítimas).

Ataca entre as sete e as oito da noite. "

_____________
São excertos.

Quando me contaram isto perguntei logo se tinham sido, de certeza, as mulheres a fazerem queixa ou os homens lá da terra!!!

20 comentários:

Sunshine disse...

LOLOL... e ainda não levou uma bela de uma bolachada?... bem, isso explicava a máscara!
Estupido, nojento!

Anónimo disse...

Bem, quem é que organiza a excursão a Sines?? Sempre quis conhecer de perto aquela bela localidade!!
Até que enfim um homem que sabe o que quer!! Eheheheh!

Anónimo disse...

SUNSHINE, dás-me uma bolachinha e eu explico-te para que serve o nariz de bruxa.

PALOMA, bem lembrado! Uma gaiola cheia de rolinhas...Cucurrucucu! Dava-me jeito que chegassem pelas 19 h.

Ana Maia disse...

bem, lá veloz o mascarilha parece ser mesmo! pois que adivinhou logo que se falava dele por aqui..

é verdade, e quem diz que é um homem? e se for UMA mascarilha?!

Anónimo disse...

E pronto, lá se foi o mito que os alentejanos são lentos! Ou a velocidade seria da vassoura de bruxa?

Anónimo disse...

Vc's deviam era de ter visto num "telejornal" qqr as mulheres q se estavam a queixar. O Mascarilha é definitivamente alguem mto desesperado/a.

Ana Maia disse...

(a ser homem, vamos partir do princípio que sim) pelo menos avança!

arrisca, também, levar uma galheta, mas sempre vai metendo a mão aqui e ali!

Anónimo disse...

UNRESIGNED, tenho que ser rápido, pois tenho que fazer render a hora de trabalho.
Quanto à tua dúvida, podes vir na excursão da PALOMA...

DRC, podia fazer aqui a piada fácil com a vassoura. Mas tenho a minha dignidade e honra a defender.

Ana Maia disse...

mau, mas a hora de trabalho não era só das 19h às 20h?? (bem, tendo em conta o jornal onde saiu a notícia, podemos dar aqui um desconto....)

Anónimo disse...

UNRESIGNED, sim, mas para essa hora de trabalho outdoor, são muitas de preparação (psicológica) indoor. Isto porque...
MORALLES, por aqui até a sardinha tem bigodes. Não é fácil apalpar aquilo...mas é o que há.

Ana Maia disse...

isso para os lados do alentejo anda mau...

Anónimo disse...

Já dizia o outro:

"Se tem saia e não é padre, siga"

AAaargghh!!!

Anónimo disse...

Mas deixem vir o carnaval! Aí é que vai ser...Qual Silvéria, qual quê! Objectivo: Rainha do Carnaval de Sines. Espero que seja uma brasileirona gostosa. Até lhe arranco o fio dental ao apalpão!...

Ana Maia disse...

por falar nisso, no site do carnaval de sines está esta pérola:

" Cunheça quem foram os convidados do Carnaval de Sines desde 89 Veja as fotos e vídeos do nosso site Conheça Sines e os seus encantos Carnaval de Sines - Site oficial www.carnavaldesines.web.pt"


cUnheça!!

Sunshine disse...

Bolachinha?... Eu dou-te mas é o pacote inteiro se te desmascarares... :P Manda fotos para a malta avaliar se Sinês merece ou não excursão! :P

Ana Maia disse...

e assim nasce mais um desafio...

Anónimo disse...

Antes cunheça do que c*nheça, digo eu!!

Anónimo disse...

SUNSHINE, publica tu uma foto para ver se mereces que te ponha a mão no pêlo.
Ou vem a Sinês para eu te cunhecer... :)

Sunshine disse...

Impostor!!!
O verdadeiro mascarilha não faz distinção entre as mulheres :P
Temos cá um wannabe! :P

Em relação á foto... melhor dito em inglês; i´ll show you mine if you show me yours first. I dare you! :P

Ana Maia disse...

round 3!!

(entre uns apalpanços aqui e umas bocas ali)