13 de janeiro de 2007

Ai, estes bloggers...

Adolfo, desafio aceite e que passo, também, a outros bloggers.
Cá vai o questionário:

1 - ALTURA: 1.70
2- QUE SAPATOS ESTÁS A USAR? nenhuns!!
3 - MEDO? Perder a minha mãe, a doença, não ser mãe.
4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR: acabar o curso; ser feliz
5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER: vou jantar!
6 - MELHOR PARTE DO CORPO? - logo eu que não gosto muito do meu…hmm….a cara
7 - PALAVRÕES? digo-os! Saem e pronto. Mais utilizado é o ‘foda-se’ sem qualquer dúvida
8 - LADO DA CAMA? esquerdo (a esquerda é uma tendência minha pelos vistos)
9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS? Às vezes mais que uma vez por dia!
10GOSTAS DE TOALHAS QUENTES? Deve ter a sua graça, mas não uso
11 URSINHOS DE PELÚCIA: tive alguns, dei-os todos
12 - ACREDITAS EM TI MESMO? tenho dias! nos valores e causas que defendo, sem dúvida!
13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS? dou, mas muito mais com a minha mãe
14 - GOSTAS DE TEMPESTADES? desde que tenham trovoada, gosto. E que não causem catástrofes, já agora
15 - DESPORTO? Fiz muito até aos 15, depois as lesões encostaram-me…agora vejo os outros fazerem na TV. Gosto de quase todos os que conheço.
16 PASSATEMPOS E HOBBIES? Fotografia, os blogs e os fóruns
17 FOBIAS E MANIAS? Fobia: não tenho, até à data, mas não gosto de lugares muito fechados e apertados, mas fobia não é.Mania: não ficar calada quando todos os outros se calam (quem me conhece percebe isto)
18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS? Um, por acaso. No DN numa reportagem sobre um evento no Palácio Nacional de Queluz há uns 15 anos atrás. Fazia animação cultural lá. (apareceu nome e imagem :P)
19 - CICATRIZES NO CORPO? Algumas, especialmente nos joelhos…ai as lesões, as lesões…ah, e de uma operação à mama, mas é bonitinha :)
20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO?: de não ter tido sempre a mania que referia na pergunta 17, porque teria dito o que devia na altura certa às pessoas certas. Por isso, arrependo-me mais do que não faço.
21 - COR FAVORITA? preto.
22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTE E GOSTAVAS DE IR? África
23 - MANHÃS OU NOITES? Se pudesse, viveria de noite, mas não posso…
24O QUE TENS NOS BOLSOS? nada, raramente tenho
25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO? certamente, pior do que o que lá está. Não sou dos que atiram para o ar como se fossem capazes de fazer melhor.
26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO? Há um post meu relativamente recente sobre isso. Vão lá ver.
27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS? Que os seres humanos merecessem viver neste planeta, tudo o resto viria por arrasto
28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ? Diria a quem amo que os amo; levaria a minha cadela para a praia e brincaria com ela até morrer
29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS? bom, acho que sabemos como se fazem e como aparecem (espero) O que faria? Sei que seria a mulher mais feliz ao cimo da terra.

35 comentários:

Ana Maia disse...

já agora, o post sobre o euromilhões chama-se " o que quero para o Natal" :)

Anónimo disse...

O "vou jantar", eu sou testemunha :P

Eu mais tarde ou mais cedo vou fazer questão de ver essa cicatriz na mama :D

E é possível ser mãe sem saber, vejam o caso de Maria que teve um filho que se chamou Jesus (ou assim deram-me a entender).

Ana Maia disse...

bem, passaste-te! a minha cicatriz não é para andar aí a mostrar a toda a gente! Quando era teenager, há muito (muito tempo atrás) terias alguma sorte se frequentasses a mesma praia que eu, mas ainda não tinha a cicatriz!

Anónimo disse...

Sem duvida q é verdade, cm diz no famoso resumo da biblia

"Historia de uma mulher q tinha mtas insonias e que teve um filho cujo pai era uma pomba..."

já analiso o resto das respostas

Anónimo disse...

O mais curioso é que nunca ninguém está de sapatos quando responde ao questionário. :)

Ana Maia disse...

:D eu não minto!

Anónimo disse...

5-vou jantar é tipico
6-é meia parvoice, mas pronto
12-desviaste o assunto
11-devias ter dito tipo pendurei-os pelo pescoço a decorar o meu quarto
19-a cicatriz portanto
24-mas depois tens andas ás voltas dos bolsos do casaco pra n sabes onde está o isqueiro.

Ana Maia disse...

ah ah ah, pois!

quanto ao 19 - sim, referia-me à dita cicatriz, o resto comentem os outros :D

quanto ao 24 - claro, não costumo usar nada nos bolsos, quando uso desoriento-me!

Sunshine disse...

LOL... gostei deste post, fiquei a conhecer-te melhor e isso é sempre bom!
Isso das toalhas quentes!... ai está algo para experimentares! È muito bom!... ainda mais quando acaba mesmo de sair da maquina de secar roupa (Ai ai, saudade do meu cantinho e respectiva maquina!)
Tu destes os teus ursinhos peluches?!!!!... Espero bem que foi por um bom substituto!!!

Ana Maia disse...

bem, sobre os ursos...nunca me fizeram companhia na cama! :) e quando os dei era cedo para essas substituições ;)

Anónimo disse...

então já foram á mto, mas mto tempo ...portanto

Ana Maia disse...

pois....somos os dois cotas, não é?

Anónimo disse...

tu é q não te agrada q te chamem "rapariga"

A "cotice" está no espirito e na cabeça de cada 1.

Ana Maia disse...

ah ah ah, eu fico toda contente!
desde que me deram só 23 há umas semanas atrás!

PS - não ligo nenhuma à idade.
PS 2 - quase que precisei de traduzir o teu comentário, pah!

Anónimo disse...

xiça, pah, poças, cum catano, bolas.

troquei-me a escrever

foste ao goole.br p perceber?

Ana Maia disse...

não, fui ao msn! LOL

isto realmente, como alguém me disse, parece um chat!

Sunshine disse...

Só queria que fosse públicado a minha euphoria por finalmente não ser a única a dar pontapés no Português! :P

Bigada Moralles!

Anónimo disse...

Não tem problema dear, é sempre um prazer dar um help

Anónimo disse...

então chamar-te de "miúda" também está fora de questão?

Anónimo disse...

e já agora, "babe"?

Sunshine disse...

Merci do C*! :)... Ao português dou pontapés... agora já ao Francês é outra coisa! :P

Ana Maia disse...

como tudo, meu caro drc, depende do contexto.. e mais não digo :D

Anónimo disse...

Faites attention Shunshine, il ya des faux amis en français :p

Anónimo disse...

Esse "Merci do C*!" é mesmo só c 1 asterisco ou tem mais. e tb há várias pessoas interessadas em saber se é 1 C português ou francês?

Ana Maia disse...

je parle français aussi!

Anónimo disse...

Oui, je sais, mas tu n'avais pas dit que tu donnes des coups de pieds en français

Sunshine disse...

Os astericos dependem no dicionário em que fores consultar! :P
Dado que o C é meu, é pretoguês... ou seja, nasceu em Portugal mas immigrou para a Àfrica do Sul... e de vezes em quando é adaptado a outras linguas.

Anónimo disse...

eu até acabei de fazer dar um pontapé em frances com a resposta :P

Ana Maia disse...

je suis une boîte de surprises! :D

(eu estou muito enferrujada no francês, não me desgracem!)

Sunshine disse...

Confesso... só sei dizer Obrigada e Amo-te em Francês... há!!!! E Croissants... não sei é que pronuncio bem!

Ana Maia disse...

acho melhor concentrarmo-nos no português! :)

CodigoVerde disse...

Em resumo: a Unresigned anda de lingerie preta e descalça em casa, tem umas mamocas bonitinhas, é uma porcalhona que tem que tomar banho várias vezes ao dia, é animadora nocturna da boite “Palácio” com o show ”Ursinhos de Peluche”, tem umas mamocas bonitinhas, é uma “dirty talker” na cama, gosta de ver os outros a fazerem na TV, já sabe como se fazem os filhos, tem umas mamocas bonitinhas, e qualquer dia aparece-me com a cadela, diz que me ama, e desata a correr para a praia...
;)

Ana Maia disse...

bom, sobre a lingerie até que não andas longe, na maioria dos dias!

Sobre as mamocas...

Eu tomo muitas banhocas porque gosto de andar cheirosa, tipo a baunilha e cenas assim que me oferecem ;)

dirty talker, sem dúvida, há melhor coisa?!

já ver os outros fazer...digamos que prefiro fazer!

:)eu amo-te, meu caro amigo, como a todos os amigos, também não conheço melhor forma de amar que a amizade!

Ana Maia disse...

Então sunshine e códivo verde? Não aceitam o desafio?!

CodigoVerde disse...

Quiça un jour, ma cherie...

Mas se acontecer, é para bater o teu record de coments. Estou a pensar falar da minha cicatriz, de quando removi a tatuagem que tinha no meu "shar-pei", que dizia "I went to new zeeland and all i got was this lousy tatoo"...