10 de dezembro de 2006

Má notícia, lamento...

Para os que não sabiam, tenho muita pena de ser eu a dar a péssima notícia.
Não queria trazer tamanho desgosto a ninguém, mas isto tinha de ser dito, para não serem arrepiados como eu numa tarde de domingo a ouvir rádio no portátil porque estou sem pc e não tenho a minha música (arggghhh!!).

Sem mais rodeios, até porque a notícia fala por si, aquilo de horrível que tenho para vos dizer tem cinco elementos. Cinco indescritíveis elementos. Poderia enumerá-los um a um, mas não consigo.
Aliás, tanta conversa para tentar dizer-vos que... ( lamento a sério, desculpem) mas, os T... ( ai que custa tanto dizer isto)...os Ta...... os Take That regressaram!!!!

Ahhhhhh como isto doi!

6 comentários:

Anónimo disse...

lol :s

Ana Maia disse...

bom, fui buscar os cds.. pelo menos já tenho música de jeito! Neste caso, Sepultura!

Sunshine disse...

LOL!!! Mal acredito que o Robbie Williams alinhou nessa!...
Deixa-me lá ver se eu ainda lembro-me de algumas musicas...
"Relight my fire, your love is my only desire..."
"It only takes a minute girl, to fall in love..."
"...could this be the magic at last"
"All I do each night is pray, hoping that i´ll be a part of you again someday..."

And that´s enough!

How Cheesy! LOL... Confesso que ainda tenho o CD mas já lá vão anos que não o oiço e confesso que a vontade também foi-se com o tempo...

Mesmo assim... Agora que me fizestes regressar no tempo, deu para sorrir ás recordações que estão associadas ás musicas do grupo. Fazem parte de uma página antiga da minha história... as presentes já não são da mesma banda! LOL

Mesmo assim... estou curiosa para ouvir o que evolui desta reunião! LOL

Ana Maia disse...

O Robbie Williams não alinhou!!!
Eu não disse que era com a mesma formação.

Anónimo disse...

OMG

/me drops dead|||

Anónimo disse...

Medo!! Muito medo...