16 de dezembro de 2006

E foi assim ontem à noite

Nunca pensei que acontecesse.
Não queria que acontecesse.
Mal acredito ainda que tenha acontecido.
Mas aconteceu. Estive lá, tinha de estar...
Na festa de natal da minha empresa pois que o convidado musical foi, nada mais nada menos, que o José Cid. Sim, leram bem. Enfim, uma semana depois de ver Opeth levar com José Cid ainda foi mais dramático.
Quis partilhar este episódio que, enfim, não deixará de ficar na história. Eu (sim, eu de todas as pessoas!) vi José Cid ao vivo.

Pesadelo?! Não, infelizmente realidade.
Uma citação das várias que poderia fazer das coisas que José Cid disse ontem: "esta música é horrorosa, parece uma música de Tony Carreira". (nem vale a pena mencionar qual)

7 comentários:

Unknown disse...

LOLOLOL

Foi em grande...

E o Sr foi um verdadeiro artista,acho que curtiu tanto como o Público...

lololol

Ana Maia disse...

bem, eu nem quis referir no post que a esmagadora maioria adorou e ainda foi parar ao palco e tudo....estou a tentar esquecer! :)

Anónimo disse...

Bem, se se sentissm enjoados podiam sempre dizer que era do enjoo causado pelo Tejo :p

E como está na moda os desafios, quem é que admite ter cantado e/ou acendido o isqueiro ao som de José Cid?

Ana Maia disse...

acreditem que admitem...foi uma revelação para mim a noite de ontem!! :)

Sunshine disse...

Achei piada que a maioria do pessoal olhou para mim incrédulas quando perguntei: "Mas quem é o gaijo?"

LOLOLOL...

Agora sei o verdadeiro significado de "Pimba" e sim, para a próxima vez que me apaixonar vou declarar-me com "Eu gosto de ti como um macaco gosta de bananas!" segundo percebi é uma frase irresistivel!

Este ano a nossa empresa apostou na comédia!

LOLOLOL...

O que val é que a musica para sacudir o capacete depois compensou pelo "sacrificio".

Para quem não lá estava... mais engraçado que ver as meninas se jogarem ou senhor do amor e uma cabana foi as expressões da Unresigned durante o espectáculo que variavam entre estar horrizada e estupefacta! Lembro perfeitamente de saltar uma gargalha a ser informada: "Vão-me obrigar a escrever sobre isto!"

E Pimba...! LOLOLOL

Anónimo disse...

Quando a actuação começou, fui para casa! :)

Arnaldo Lemos disse...

Por acaso não era as "Favas com chouriço"? :D