13 de setembro de 2006

Postais da ANIMAL - Campanha

Já recebi os meus postais da campanha «Cidade Anti-Touradas».
Já pediram os vossos à ANIMAL? Espero que sim.

Seja como for, fica aqui o exemplo do que pedi para o município de Sintra ( frente e verso ).
Tenho mais destes de Sintra, mas também tenho iguais sem indicação de uma cidade ou vila em concreto, pelo que vou começar a distribuir. Caso estejam interessados, digam-me que entrego-vos ( até pode ser possível arranjar-vos mais que um ). Também tenho para enviarmos para Tavira, Lagos e região do Algarve em geral.

Tenho dois folhetos sobre a campanha e as touradas em si, claro. Se quiserem...

Fico à espera de feedback ( espero eu, seria muito bom sinal ). Deixem comentário, ou enviem email ( ver contacto no blog )!!!





2 comentários:

Ana Maia disse...

estou triste, muito triste....

Sunshine disse...

Eu mandei o e-mail :)