29 de outubro de 2005

Faz hoje um ano...

Pois é, faz hoje um ano que criei o blog.
O tempo realmente voa!
Àqueles que continuam a vir cá espreitar e a colaborar com comentários, um bem haja!
Talvez seja uma boa alura de definir melhor o intuito do blog.
Não tem tido um objectivo concreto, embora seja frequente a abordagem às questões sociais e humanitárias e também dos direitos dos animais. Às vezes apenas uma foto ou uma frase que me apetece partilhar. Seguramente isso vai continuar a acontecer, mas espero que com mais assiduidade. Vai obrigar-me a estar mais atenta, a fazer mais investigação em alguns assuntos.
Pelo menos espero consegui-lo e aceito "provocações"! :)
Hoje não podia de deixar de passar por cá! Sinceramente, nem pensei que durasse tanto tempo online. Há quem faça dos blogs um diário, mas essa vertente nunca me interessou. Prefiro apenas partilhar ideias, imagens, fazer alguns apontamentos, enfim, mostrar um pouco de quem sou a quem não me conhece tão bem ou não contacta comigo de uma forma mais próxima.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, parece que vou ser eu o primeiro a abrir as "hostilidades" ;)

Não faço visitas diárias mas visito o blog assiduamente, é dos poucos em que tenho prazer em visitar, e um dos muitos poucos em que intervi, nesse aspecto dou-te esse mérito, pois é dificil alguem fazer com que "partipe" (neste caso através de comentários) em blogs ou outros sites/foruns do género.

Quanto ao(s) objectivo(s) do blog, ter ou não ter objectivo é algo que deves ser tu a definir, com ou sem lógica, com ou sem explicação, é o teu blog, é aquilo que sentes e tens vontade de escrever/partilhar. Da minha parte fico contente por ficar a conhecer-te melhor a ti è às tuas ideias.

O conteudo do blog segue em linha com o paragrafo anterior, digo apenas que em relação de às vezes ser apenas uma foto ou uma frase, e relevando uma ou duas expressões: "uma imagem vale mil palavras" e "a caneta é mais forte que a espada".

Para concluir, considera este comentário como um presente e fica o desejo que recebas muitos mais "presentes" iguais (agradáveis ou não).

Parabéns

Ana Maia disse...

Obrigada!

As provocações serão sobre um tema ou outro que comentem. O objectivo é algo que fica inerente ao que for postando!