29 de outubro de 2004

#1

Finalmente um blog meu...dirá um amigo que há meses me incentiva a criar um! Está criado...Poucas pessoas o conhecerão e assim o pretendo.
Para quem me conhece, a quem este blog é preferencialmente destinado, para além da paixão pela fotografia, também sempre escrevi.
A palavra escrita é o meu veículo, a minha fuga...

Assim, a partir de agora, para além das folhas de papel, tenho este spot para exorcisar o que passa pelo meu pensamento!
Partilharei convosco ideias, sentimentos, sensações e como o blog directamente denuncia, sou uma inconformada. :) Idealista também, às vezes radical outras menos...alguém que recusa simplesmente absorver e aceitar o que me rodeia, que recusa não pensar sobre todas as coisas e questioná-las.

Mas não apenas pensamentos e ideias verão por aqui. É um espaço aberto, uma tortulia virtual, assim o espero. Música, imagem, o que apetecer!
Bem vindos!

AM