16 de setembro de 2007

Se já devia estar a dormir, tendo em conta que este domingo é dia de trabalho?
Sim, é verdade. Mas se adormecesse agora dormiria 6h, ainda estou na minha média.
Também é verdade que cada vez mais o objectivo é atingir as façanhas do Marcelo Rebelo de Sousa. Dormir é mesmo um desperdício de tempo!! Hei-de lá chegar, 4/5 horas acho um objectivo perfeitamente atingível...
Enfim, sim, devia estar a dormir, já passámos esse assunto. Como dá para perceber, estou acordada!
Entretanto, sem nada em concreto para partilhar, a não ser a famosa insónia, apeteceu-me escrever. E apeteceu-me escrever aqui. Pronto, por isso estão a ler e vão continuar a ler, devaneios sem sentido algum!
Poderia falar no Dalai Lama... não me apetece
Poderia falar no novo código penal....não me apetece mesmo nada
Poderia falar no Scolari... não me apetece mesmo, mesmo, nada
Poderia falar de muitos assuntos dignos e sérios, que tanto gosto de abordar, mas definitivamente não é noite para isso!
Continuo a escrever sem saber no que vai dar e já vai longo o post e continuam apenas a constatar que afinal se calhar eu deveria estar mesmo a dormir!
(momento de reflexão)
Não, não me apetece estar quieta com as mãos e há falta de melhor, gosto de sentir estas teclas nas pontas dos dedos :)
Ora, no momento destas palavras são 2h... o pensamento já vai no manter as mãos ocupadas, muito influenciado pelo filme que a SIC teve o bom gosto de decidir transmitir (vão ver no teletexto)!
Olha, isto até podia ser um exercício engraçado...
(mais um momento de reflexão)
Se continuar a escrever sem dizer nada de jeito, será certamente o post mais estúpido, desprovido de conteúdo, mais longo mas se calhar dos mais espontâneos...
(a ver vamos que hora volto a registar algures nesta parvoíce)
Não, não bebi nada, não bebo há algum tempo... por motivos que atentos leitores do blog serão capazes de facilmente identificar...
Não estou triste, pelo contrário, inspirada por várias coisas positivas, mudanças...algumas.
Estou mesmo, acreditem, a deitar por terra todas as hipóteses que ainda tinha de acharem um post meu minimamente interessante..ah ah ah
E tenho a companhia do Moralles do outro lado do msn a partilhar gargalhadas virtuais ao ver o mesmo filme!
(isto é mesmo parvo...vou dormir)
Não sem antes dizer que espero mesmo pela noite de segunda-feira, pelo momento em que vou sair do trabalho, direita ao metro para sair na Av da Liberdade e esperar que a companhia para o concerto (que por sinal vai ser bastante) comece a aparecer. Lá vou eu descomprimir no Hard Rock Café, a lavar as vistas e preparar-me para uma noite com pessoas novas que vou conhecer, boa música, e a Pat e o Bruno que também vão lá estar...tem tudo para correr bem.
(ok, 2h12 e o Moralles já desistiu do pc..fraquinhos, pá, afinal quem vai trabalhar daqui a umas horas?)
Bom, aí está, sou eu! Juízo, menina! Vai dormir!!
(eu, juízo? cada vez menos!!ora essa!)
2h15...desculpem lá isto :)

7 comentários:

Moralles disse...

Estás desculpada.

DRC disse...

Acaba por ser interessante :) , certamente não é parvo, muito menos estúpido! E a tua espontaneidade já deixou neste local provas que pode ser muito boa

até dá para ver se não há calinadas às 02h :P oopps vi um!

Ana Maia disse...

o blogger está atrasado, como deu para perceber. O post deve ter sido plublicado pelas 2h16/17....

Ana Maia disse...

já percebi, o post ficou com a hora de início e não de publicação...acho mal!

Teka disse...

Olá, é hoje que eu vou comentar algo, não é um comentário é mais uma identificação. Quantas e quantas vezes eu não tive insónias dessas e apeteceu-me estar acompanhada e teclei, teclei na ansia de preencher o vazio.... de não me sentir tão só.... como eu percebo esse dizer tudo sem dizer nada.
Já passo por aqui há algum tempo, e indentifico-me em muitas coisas, em muitos apontamentos sentidos, em muitos momentos passados. Dizem que depois da tempestade vem a bonança. A minha tem tardado a chegar... mas um dia de cada vez e olhos mais postos no futuro que no passado, ajudam. A ver vamos.... mas vamos em frente.
Acreditemos pois que os momentos menos felizes nos fazem crescer (sempre achei uma cretinice esta crença que só se cresce com o sofrimento)... tudo é em prole do bendito desenvolvimento pessoasl.
Acho este espaço fantástico e muito verdadeiro, por isso instrutivo para quem passa. Um abraço.

Sunshine disse...

Aprendi que nem sempre uma insomnia é teu inimigo... pelo contrário, é o companheiro da noite, aquele que te ensina a ouvir a tua própria voz... ou neste caso, os teus dedos.
Aquele som confortante das teclas...
Sweet Dreams quando adormeceres.

Ana Maia disse...

olá, teka!
Agradável surpresa! Espero que comente mais vezes.

Obrigada pelas palavras.