Eu lido bem com crianças, sempre lidei. Mas ficar sozinha com uma com pouco mais de um ano, tratar da comida e do leite, mudar as fraldas, dormida... nunca tinha feito.
Se tivesse dúvidas teria ficado sem elas. Eu e crianças é fatal como o destino. Quero muito ser mãe.
Adorei esta experiência e ficarei a tomar conta dela as vezes que precisarem, não fosse também filhota do meu "mano".
Escolhi esta foto por não ser fácil identificar a criança (por motivos óbvios).
Fui baby sitter, serei as vezes necessárias com muito gosto.
4 comentários:
Daquilo que conheço de ti, se houvesse dúvidas sobre a tua afinidade com as crianças há já algum tempo, muito antes deste tópico, que as mesmas se dissiparam. Também tenho a convicção que não serás uma má mãe, só não sei se mais tarde serás uma mãe "porreira" ou uma mãe-galinha (no bom sentido)!
Eu com crianças não tenho problemas (ou não costumo), sejam ainda bébés ou mais crescidas, com as mais novas já tive umas experiências em part-time como baby sitter, com as mais cresciditas já dei aulas. E depois há sempre algo em comum, desenhos animados, jogos, birras - tão fáceis de fazer, aturar é que já é outra história ;)
Em relação aos actos referidos e após as experiências na "função", devo dizer que considero as fraldas descartáveis (mesmo não sendo amigas do ambiente) uma das melhores invenções que houve, as de pano eram um martírio :)
Linda menina a tomar conta da filhota do mano :)
Minha Querida...
Aqui está um tema que, por todos os motivos e mais alguns, teria de comentar :)
Ser Mãe é A MELHOR SENSAÇÃO DO MUNDO!!! Não há descrição possível, jamais as palavras poderiam descrever este sentimento tão puro e que nos preenche de tal forma que... Não dá mesmo pra explicar :)
E, sim, é verdade: Um Filho é a nossa Vida, o nosso Mundo, TUDO!!!
Uma Beijoca
Uma amiga minha sempre me disse que mais cedo ou mais tarde todas as mulheres sentem a necessidade de ser mãe... de ter uma criança para cuidar e proteger... é um instinto mais forte que nós...
Mais dia menos dias, realizas esse desejo.
Enviar um comentário